• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

HerbieUMM em Vila Nova de Milfontes.

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ola boas a todos vim com o meu UMM ate Vila nova de Milfontes ate agora correu tudo bem .... foi um viagem lenta mas com bastante tranquilidade.
Tenho visto muitos UMM's aqui será que alguém do Forumm?
Alguem sabe de trilhos offroad aqui desta zona?

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Registo
19 Jan 2012
Se disseres as matriculas pode ser que alguem se acuse... ou então estão de ferias e quando regresarem tambem dizem o mesmo de ti! Mas nessa zona costuma haver muitos de malta residente na costa alentejana

cUMMps

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Na Longueira a caminho de Almograve, vais ver 2, um branco que serve apenas para rebocar um barco, e um vermelho que julgo ainda lá estar, com capota de lona branca mas todo comido de chapa. E em almograve vais ver um vermelho que pertence À junta de freguesia.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Se estiveres a sair de mil fontes na rotunda ao pé da bomba da galp viras logo a direita, meia duzia de metros tens um trilho do lado esquerdo ai acho que já é serra do cercal, tens mto por onde andar e bons trilhos.

Top Inferior