• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

HELP

PUTO-GIRO

Iniciado
Registo
21 Set 2009
Boa tarde a todos, lá venho eu mais uma vez chatear o pessoal, ou seja este fim de semana fui presentiado pelos amigos do alheio, abriram-me o meu menino, não levaram nada, isto porque deveriam ser uns prós do cacete. Mas em contra partida estragaram mais do que levaram, rebentaram as fechaduras do meu Alter II, a unica fechadura que ficou boa foi a do gasóleo.
Onde poderei arranjar os canhões para o meu menino ou qual a compatibilidade existente.
Já tentei procurar as da renault 4L e nada :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Abraçumm

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Não encontraste da 4L ou não são compatíveis? É que acho que são... Também precisas do canhão de ignição? Para isso é preciso saber o ano do bicho, se tem volante regulável...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

PUTO-GIRO

Iniciado
Registo
21 Set 2009
Alex, não encontrei os canhões da 4L o da ignição está intacto e o do porta luvas tb assim como o do gasoil lol
as tres portas é que me doi

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Se não encontrares, tens sempre os "pronto socoro" conhecidos da malta que desenrascam sempre material...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
1 Out 2008
Olá. Penso...!? que as fechaduras das portas são das Mercedes Mb 80, salvo erro mas ha por aqui pessoal que sabe ao certo...!.

cUMMprimentos J.Silva

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Se precisares entra em contacto comigo que devo conseguir desenrascar qualquer coisa
966005415

PUTO-GIRO

Iniciado
Registo
21 Set 2009
Desde já agradeço a vossa disponibilidade, grato pelas dicas, show time vou tentar entrar em contacto sim,

abraçumm

Top Inferior