• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[HELP] Rélas

PUTO-GIRO

Iniciado
Registo
21 Set 2009
Bom dia,

Eu já não sei o que dizer, pois este ano o bichumm e a saúde estão contra mim .

Bom depois de um desabafo, gostaria de saber onde posso encontrar uma réla da cabeça do meu meninumm, juntas do colector de admissão e para finalizar os tubos do turbo, o pópó está original é um Alter II 2.5 turbo de 1991

Abraçumm

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa tarde.
As relas deve haver muito pessoal que meteu colaças novas e deve ter as velhas.
Juntas da admissão, são feitas em cartão para juntas. Nada demais. Pode ser feito em casa. As casas de hidraulica normalmente têm disso.
Tubos do turbo... de óleo ou ar? Os de silicone compram-se em casas que vendem borrachas. Não são meigas no preço.

Boa sorte.

CUmprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Estou a ver que ninguém se digna a ajudar.

Precisas de alguma ajuda para encontrar isso? Caso tenha algum tempo posso ver o que posso arranjar. O que achas?

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

PUTO-GIRO

Iniciado
Registo
21 Set 2009
Mesmo sendo a réla da cabeça???

Aqui pediram-me a dimensão da dita cuja :(

E como neste momento n posso andar a pesquisar muito, pois estou debelitado temporáriamente até à minha nova intrevenção cirurgica, isto está a parecer-me um filme de terror.

Qualquer dos modos agradeço todas as dicas

Abraçumm

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
A rela de que ele fala não é aquela chapa que tem na traseira da cabeça? O feitio é parecido com um triângulo?

Seja como for. se precisares de ajuda, apita.

As melhoras.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

Acredito que a rela seja uma daquelas redondas de chapa!
Pena não ter a máquina perto de mim...
Senão dava-te a medida exacta!;)

Abraço,

Delgado

PUTO-GIRO

Iniciado
Registo
21 Set 2009
Mário,

a réla n deve ter essa dimensão pois eu comprei uma de 32mm, e essa é do bloco , a que falo é da cabeça, é em chapa e tem um biquinho, mas as dimensões são reduzidas, pouco maior que o dedo mendinho.

Abraçummm

AH os tubos de ar do rturbo encontrei novos, na Europeças

PUTO-GIRO

Iniciado
Registo
21 Set 2009
Boas amigos,

acho que está resolvida a situação, silicone e massa ferro, e temos o bichumm a andar, mais uns tubos de ar do turbo que tinham uns orificios e parece que ganhou mais alma,

qualquer dos modos quero agradecer a todos pelas dicas e pela vossa disponibilidade.

Abraçumm

Irei estar ausente para a próxima semana, sim pk depois do bichumm, é a minha vez de ir para o bloco operatório, :) tb tenho direito eh eh

Top Inferior