• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Hard to Beat! UMMer

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
Boas a Todos os UMMistas, apesar de não ser novo no Forum, a verdadeira máquina estáva ainda por apresentar...
Então aqui fica ela!
Já percebi o porquê das fotos não aparecerem...







Assim está melhor :D
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas reparei que a tua maquina tem SPOA. Foste tu fizeste ou fizeram-te??

MAquina fixe,

Abraço
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
Bolas estava dificil abrir as fotos mas lá consegui !
Tens um bonito umm amarelo já o tinha visto antes !!

PS :
Parabens bpotier !

 

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
Obrigado, O spoa fui eu que fiz, tirei fotos e tudo, mas dp foram-se quando formatei o disco :disappointed_relieved:
Cumprimentos UMMistas. :)
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
esta muito lindo o bixUMM,os estofos parecem estar bem conservados..ai se eu arranjasse uns desses:D....cumpsTT

Uma Maravilha do Monte!!!
 

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
Um colega meu tem uns videos curtinhos do passeio deste ultimo fim de semana no Carvalhal de Aljubarrota, vou vêr se arranjo e depois posto aqui :p ... é que é complicado fazermos os filmes do nosso próprio jipe... normalmente vamos ao volante;) e não deixamos que ninguém os conduza (y)

Cumprimentos UMMistas
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
S.P.O.A - spring over axle - Quer dizer que o fecho de molas trabalha por cima das mangas ficando a viatura com maior altura ao solo...mas atenção que estas alterações nao passam no IPO...espero ter ajudado...cUMMps:)

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
Boas, bem até ver ainda não tive qualquer problema na ipo, só tive de trocar as rodas pelo conjunto que vem averbado no livrete e colocar as palas atrás que tão bonitas ficam ;)
ps: e não foi por conheçer alguém lá do centro de inspecção, como muitas vezes aconteçe com muitos veiculos que circulam nas estradas portuguesas :astonished:
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Aqui na Madeira sei de fonte segura que nao passa no IPO:angry:...ainda bem que ai sao mais flexiveis:)

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 
Top Inferior