• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Guincho tomada de força

pimentao1983

UMMzito
Registo
3 Mar 2022
Boa noite pessoal queria perguntar se alguém tem algum UMM que tenha vindo dos Bombeiros? O que eu tenho tem lá uma bomba de água instalada numa tomada de força será que consigo alterar e meter um guincho.

Cumprimentos
Carlos Pimentão

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boa noite pessoal queria perguntar se alguém tem algum UMM que tenha vindo dos Bombeiros? O que eu tenho tem lá uma bomba de água instalada numa tomada de força será que consigo alterar e meter um guincho.

Cumprimentos
Carlos Pimentão
Claro que sim.
É só trocar a bomba de água por uma de óleo, arranjar um guincho idráulico, um berço e respetivas tubagens, mais coisa menos coisa claro!
Há sempre muitas alterações e adaptações a terem de ser feitas...
Mas um guincho elétrico é muito mais pratico, simples, barato...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
A experiência que tenho com guinchos mecânicos e má, quase todos ou todos partiram por má utilização..., é preciso ter muita sensibilidade a trabalhar com a tomada de força...!!!
Como diz o Mário, um eléctrico é outro "asseio" em todos os aspectos, e o que tenho montado no meu já passou as passas do Algarve incluindo uma Missão de um ano na Bósnia e está para as "curvas"...!!! :cool: :alien:

Top Inferior