mrmosky
UMMzito
Existe um guia para pessoas que queiram comprar um UMM?
Geoff
Geoff
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Existe um guia para pessoas que queiram comprar um UMM?
Geoff
Avantages | Inconvénients |
_ capacité de franchissement (l'atmo est encore meilleur car boite etagée différemment et TurboD moins bon a bas regime) _ fiabilité générale _ look inimitable et intemporel _ originalité (vous ne roulez ni japonais ni anglais !) _ consommation _ habitabilité _ mécanique/maintenance très 'facile' _ toutes pieces dispo chez UMM ou Peugeot ou Jeep _ 5 vraies places, avec 2 ceintures de sécurités AR (j'ai 2 enfants) | _ certaines pièces difficiles à trouver à pas cher _ volume sonore _ rustique _ look (on aime ou on aime pas) _ puissance un peu juste de l'atmo |
Paulo, só tu para me obrigares a moer a "tola " a ler Francês, bem podias traduzir isso para a língua Lusitana![]()
Ola Paulo,
Pela minha experiência, sendo um UMM, dou mais valor a uma carroçaria em bom estado geral.
Eu prefiro rever o estado do motor e caixas e assim ter a certeza que a mecânica esta funcional.
Pegando neste tópico, gostava de saber a vossa opinião acerca de umas dúvidas que entretanto me surgiram:
Para quem compra, é melhor um carro "direito" de chapa e interiores, mesmo que a mecânica esteja em mau estado (por exemplo - junta da cabeça, caixa de velocidades, diferenciais), ou um com a mecânica revista e a funcionar devidamente, mas muito corroido e por exemplo sem interiores aceitáveis?
Prefiro cem vezes um carro todo riscado e amolgado mas bom de mecânica do que um a brilhar que até nos podemos pentear na pintura e mal de mecânica....!!!![]()
Quando um carro brilha de mais é sempre de desconfiar, ou seja todo lavadinho e aspirado com alcatifas novas e todo maricas...!!!![]()
Ora então vamos lá ( e eu que não gosto nada de teclar) eu falo por mim a chapa torta, riscos e o carro sujo, a mim não me "tiram o sono"...!!!Eduardo,
explica lá, sff, o que é para ti um carro "bom de mecânica"!![]()
Ora então vamos lá ( e eu que não gosto nada de teclar) eu falo por mim a chapa torta, riscos e o carro sujo, a mim não me "tiram o sono"...!!!
Agora mudas de óleo de motor e filtro de óleo, e caixa de velocidades e valvulinas nos eixos filtros de ar limpos ou mudados com os devidos intervalos isso sim "tiram me do sério" e têm de ser mudados nos intervalos "recomendados" ou dentro de certos "timings" ditos aceites...!!!
Bom de mecânica para mim é ter rolamentos de rodas bons, rótulas boas, ponteiras de direcção em condições, pneus e amortecedores em condições, não andar com o escape pendurado por arames, sistema de refrigeração sempre com tubagens em condições incluindo o radiador ou seja não andar com o carro "preso por pontas soltas", sempre pronto a sair para qualquer lado sem "medos"...!!!
Paulo,![]()
![]()