• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Grelhas / respiradores capota 93

ChrisUmm

Iniciado
Registo
22 Nov 2019
Mensagens
47
Localização
Portugal
Boas,
Tenho o meu UMM de 93 em restauro, infelizmente há muito mais tempo do que esperava. Um dos problemas que encontrei, para além de muitos outros, é arranjar peças em que só saíram neste modelo. Por isso preciso de ajuda da malta daqui para me orientar onde posso arranjar as grelhas / respiradores da capota conforme está na imagem. Desde já o meu obrigado por todos os comentários que me possam ajudar.
 

Anexos

  • IMG_20201101_160621.1~2.jpg
    IMG_20201101_160621.1~2.jpg
    3,5 KB · Visualizações: 51

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.928
Localização
Porto
Levas a peça a alguem que faça desenhos em 3D, depois é so imprimir e ABS :)
 

ChrisUmm

Iniciado
Registo
22 Nov 2019
Mensagens
47
Localização
Portugal
Pois, o problema é arranjar a peça. Já não vinha na minha capota.😭😭😭
Não tenho nenhum modelo para isso.
 

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
333
Localização
Lisboa
Boas,
Contacta o pessoal das peças UMM e UMM online 4x4.
É provável que te consigam ajudar.
Abraço
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Companheiro esta altura do ano é complicada para alguém arranjar uma peça dessas emprestada, anda tudo a banhos até finais de Setembro...!!! :cool: :alien:
 
Registo
1 Jun 2015
Mensagens
321
Localização
Portugal
Se cá em casa estivesse a morar um de 93, era certo que havia uma para emprestar... nem que a UMMáquina andasse sem ela por uns tempos, haja vontade...!!! :) 😽
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
É uma boa opção...já vi restauros bem piores... que até os pinte....lhos do cúi se "arrebitaram" todos...!!! :cool: :alien:
 
Registo
1 Jun 2015
Mensagens
321
Localização
Portugal

ChrisUmm

Iniciado
Registo
22 Nov 2019
Mensagens
47
Localização
Portugal
Bem...depois de confirmar que nenhuma das casas de peças de UMM têm estas grelhas e como não me apetece inventar com outro tipo de grelhas que possam ficar mal, acho que vou simplesmente tapar tudo assim fica o problema resolvido. O que acham?
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.854
Localização
Portugal
Acho que temos uma grelha dessas que pode servir de modelo ...tenho perguntar ao mano mais velho
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Bem...depois de confirmar que nenhuma das casas de peças de UMM têm estas grelhas e como não me apetece inventar com outro tipo de grelhas que possam ficar mal, acho que vou simplesmente tapar tudo assim fica o problema resolvido. O que acham?
Se o migumm empresta para molde, é mandar digitalizar e impressão 3d! Ficam boas, e continuam a fazer a circulação de ar como foi pensada.
 

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Mensagens
229
Localização
Portugal
boa noite, não só empresto com estou comprador de 2 conjuntos também, aliás nem sabia que não existiam para venda!!

Miguel Esteves
 

ChrisUmm

Iniciado
Registo
22 Nov 2019
Mensagens
47
Localização
Portugal
Acho que temos uma grelha dessas que pode servir de modelo ...tenho perguntar ao mano mais velho
Isso era top se arranjasse.
Agora falta só arranjar quem faça impressão 3D aqui perto...😎😎
boa noite, não só empresto com estou comprador de 2 conjuntos também, aliás nem sabia que não existiam para venda!!

Miguel Esteves
Tens dos dois lados? Ou só de um?
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
868
Localização
Portugal
Isso era top se arranjasse.
Agora falta só arranjar quem faça impressão 3D aqui perto...😎😎

A impressão há por aí muita malta expert que tendo o ficheiro, imprime isso e até envia pelo correio! Eu próprio posso imprimir, apesar de ainda ser noob na área e nem sempre as peças saem imaculadas. Mas fico à disposição para quando tiveres o desenho 3D, se não encontrares mais ninguém, imprimir as peças e enviar por correio! ;)
 
Top Inferior