• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Grelha frontal

Registo
21 Mai 2008
Mensagens
217
Localização
Portugal
Boas,

Espero que seja esta a seccao correcta.
Ja alguem desmontou esta grelha metalica da estrutura plastica? So assim se consegue uma limpeza (de ferrugem) como deve ser.
Ando para aqui nuns retoques e como a grelha esta em boas condicoes, acho que nao vale a pena comprar uma nova...



Obrigado.





AbracUMM
Joao Cabral.
 

tilt

UMMzito
Registo
24 Abr 2013
Mensagens
118
Localização
Portugal
É fácil, é só tirar os grampos, tratamento para a ferrugem da rede, passar com escova de arame, aparelho, pintura e depois eu fixei a rede com parafusos pequenos com rosca pissa :D de porco.

Cumprimentos,

Joao Costa
 

evideira

Iniciado
Registo
28 Nov 2013
Mensagens
40
Localização
Portugal
Boas,
Eu também já tirei a minha rede fora. Basta levantar um pouco os grampos com uma chave de fendas e depois sacá-os com um alicate.
cUMMpts.
E.Videira


 
Registo
21 Mai 2008
Mensagens
217
Localização
Portugal
Pois, e o que tenho estado a fazer. Mas esta dificil de os convencer a sair...

Obrigado.




AbracUMM
Joao Cabral.
 

tilt

UMMzito
Registo
24 Abr 2013
Mensagens
118
Localização
Portugal
Alicante de pontas, e puxar com cuidado sai sem partir nada

Cumprimentos,

Joao Costa
 
Registo
21 Mai 2008
Mensagens
217
Localização
Portugal
Boas,

Grelha fora!
Custou mas saiu!
Apesar de ja ter sido ha uns dias, so agora arranjei um tempinho para vir ca por as novidades.






AbracUMM
Joao Cabral.
 
Registo
21 Mai 2008
Mensagens
217
Localização
Portugal
E agora ja tudo pintadinho e no sitio. Fica so a faltar alinhar os farois e montar os aros que estao a secar.
Foi tudo lixado, tinta texturada para plasticos e por fim verniz.
Espero que assim dure mais uns aninhos sem ter que me chatear!






AbracUMM
Joao Cabral.
 
Registo
21 Mai 2008
Mensagens
217
Localização
Portugal
Os que tinha antes nao serviam porque quando abria o capot encostava nas hastes do limpa para brisas por os batentes serem curtos demais. Por isso troquei!




AbracUMM
Joao Cabral.
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
quote:Originally posted by JoaoCabral

Os que tinha antes nao serviam porque quando abria o capot encostava nas hastes do limpa para brisas por os batentes serem curtos demais. Por isso troquei!




AbracUMM
Joao Cabral.

Se mais alguém tiver o mesmo problema que o João Cabral teve, de onde vieram os batentes de capot dele, há cá mais :)

 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Registo
21 Mai 2008
Mensagens
217
Localização
Portugal
Sim, os que tinha eram os rasos.
No meu caso vai a montanha a maome!
Da-me mais jeito (e penso que a todos nos) trabalhar com o capot aberto na totalidade.




AbracUMM
Joao Cabral.
 
Top Inferior