• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

grandola

lobotnick

Iniciado
Registo
2 Jul 2010
Mensagens
2
Localização
Portugal
Boas
acho que já vi por aqui ou noutro lado falar do Umm dos bombeiros que está á entrada de Grandola penso que para sucata, de qualqer maneira fica o aviso.
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Boas,

Esse UMM está a salvo para ser recuperado (y), mas obrigado pelo olhar atento sobre estes nossos meninUMM's :)...já agora fica o pedido de uma passagem pelas apresentações e caso seja proprietário de algum UMM venham daí as fotografias (y)

cUMMprimentos,

 

lobotnick

Iniciado
Registo
2 Jul 2010
Mensagens
2
Localização
Portugal
Na zona do Alvor estava um para venda mas não tive tempo pra sacar o Nº. Não tenho UMM mas espero em breve vir a ter ...FINALMENTE, falta tempo, local ,e $$$$ mas tá encaminhado a paixão é muita.
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Tens o mais importante...a paixão :)

O resto vem também naturalmente, basta definires exactamente o que queres...um UMM para recuperar mas mais barato e que possas ir recuperando ao teu ritmo ou um UMM já recuperado mas que ainda assim te pode trazer algumas surpresas ;)...uma coisa é certa, terás por aqui quem te aconselhe nessa busca (y)

cUMMprimentos,
 
Top Inferior