• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Grande Prémio de Fórmula I em Portugal

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.915
Localização
Porto
D95AF37C-2298-4D7E-8BDB-800546BFAC64.jpeg
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
João,

.....devagarinho, vamos caminhando para a imunidade de grupo.

A saber:

Os comunistas, e simpatizantes, os católicos peregrinos de Fátima, e a malta da velocidade - em especial da F1.....
Dentro de alguns dias, passamos a ter a malta do TT; Alguns até fazem o reforço, porque pertencem aos outros grupos já imunizados.............

E a vida, vai continuando, como dizia o poeta, "com a cabeça entre as orelhas"!!! ;)
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Fico triste relembrar-me de comentários no facebook de muita malta, inclusivé UMMistas batidos e conhecidos da nossa praça a malhar na organização da Festa do Avante! por ser o que representa e organizada pelo Partido Comunista Português, mas depois ficam caladinhos com o GP1 de Formula 1 (nada contra o evento) e até lá foram sentar a peidola e assistir.

Cenas da coerência da vida amigos.

Grande abraço a todos
João, sim é triste o que se passa, não sou Comunista, por isso não fui nem vou à Festa do Avante, mas se fosse convidado por alguém amigo até ia na boa, mas não nesta altura...!!!
Sou Cristão, até já fui catequista, "quem havia de dizer", mas fui e não me arrependo, outros tempos..., até moro bem perto de Fátima e não vou, porque acho que não devo ir para o bem de todos, até de mim e Nossa Senhora de Fátima vai compreender, se não compreender, temos pena...!!!
Gosto de F1 e nem que me dessem" bilhetes de borla" ia, agora fica na consciência de cada um...!!!
E mais podia dizer...,mas já tenho tantos "Amigos" iria arranjar mais uns poucos..., mas mesmo assim durmo bem porque tenho a minha consciência tranquila...!!!
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Eduardo,

Essa é a coerência que falo, eu vou à Festa do Avante! desde que me lembro de mim, mas este ano achei por bem não ir por mais que isso me custou tendo em conta a situação que se vive. Agora, foi uma vergonha a campanha da comunicação social contra a Festa do Avante! e contra o Partido Comunista Português, mas que não se vê nem viu assanhada para outros eventos.

Eu li, não aqui, mas no livro das trombas, malta a malhar na festa, nas dificuldades do dia a dia para as suas empresas e postos de trabalho, e reforço de medidas de segurança (com toda a razão), mas F1 bora lá.

Eduardo, um dia malharemos umas bem fresquinhas quem sabe num belo fim de tarde na Quinta da Atalaia.

Grande abraço,

-joão-
João, com todo o prazer claro que irei de muito boa vontade, acabe esta treta da pandemia e combinamos logo umas🍻🍻
 
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
1.488
Localização
Abrantes/Albergaria-a-Velha
João,

.....devagarinho, vamos caminhando para a imunidade de grupo.

A saber:

Os comunistas, e simpatizantes, os católicos peregrinos de Fátima, e a malta da velocidade - em especial da F1.....
Dentro de alguns dias, passamos a ter a malta do TT; Alguns até fazem o reforço, porque pertencem aos outros grupos já imunizados.............

E a vida, vai continuando, como dizia o poeta, "com a cabeça entre as orelhas"!!! ;)
O problema é que nada aponta que se ganhe imunidade de grupo.
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
O problema é que nada aponta que se ganhe imunidade de grupo.


bem sei......;
O problema é que ninguem sabe, o que está certo e o que está errado...., tal a desorientação provocada pela "novidade"!!

E depois, como em tantas outras ocasiões, usa-se o pretexto, para mandar "lama", para o grupo mais "fraco" do momento!!
Já tivemos, e vamos descobrir mais sub-grupos: A malta do Norte, a malta de Lisboa, os velhos, os novos.....................

Temos um ditado, que neste contexto, me parece bastante apropriado: Pela boca, morre o peixe!

Se cada um, não assumir a sua responsabilidade individual...................
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
O problema é que ninguém quer abdicar de nada, continuam as "raves, os bacanais, as festas as orgias e tudo o resto...!!!"
Se cada um se mantivesse no seu lugar sossegadinho e quietinho e fizessem o dito em cima " a dois " a coisa " next moment" era bem diferente...!!! :alien:
 

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Mensagens
494
O problema é que ninguém quer abdicar de nada, continuam as "raves, os bacanais, as festas as orgias e tudo o resto...!!!"
Se cada um se mantivesse no seu lugar sossegadinho e quietinho e fizessem o dito em cima " a dois " a coisa " next moment" era bem diferente...!!! :alien:

Eduardo onde é que tem sido os bacanais e orgias??? Não é por nada, só que isso tem me passado ao lado...raios.
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.854
Localização
Portugal
O problema é que ninguém quer abdicar de nada, continuam as "raves, os bacanais, as festas as orgias e tudo o resto...!!!"
Se cada um se mantivesse no seu lugar sossegadinho e quietinho e fizessem o dito em cima " a dois " a coisa " next moment" era bem diferente...!!! :alien:
Olhe que na minha terra as profissionais das estradas continuam a sua profissão....de.máscara hehe
 
Top Inferior