• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Geocaching

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Pois é malta, eu não encontrei nada acerca do assunto por isso abri este tópico. Caso já exista um tópico para o Geocaching vou pedir aos moderadores que me alertem por favor.

Bom malta, eu abri este tópico por vários motivos: Para a divulgação do jogo; para saber quem mais joga; para partilhas de experiência; para a malta se ajudar quando não conseguimos decifrar alguma cache; concelhos acerca de material; para combinarmos eventos, ou para a malta se encontrar e ainda pode ser que apareçam novos jogadores!! :D

Bom para quem não conhece o jogo vou fazer um brevíssima introdução e deixar um link onde poderão ter acesso a mais informação.

" O Geocaching é um passatempo e desporto de ar livre no qual se utiliza um receptor de navegação por satélite ( Sistema de Posicionamento Global - GPS) para encontrar uma "geocache" (ou simplesmente "cache") colocada em qualquer local do mundo. Uma cache típica é uma pequena caixa (ou tupperware), fechada e à prova de água, que contém um livro de registo e alguns objectos, como canetas, afia-lápis, moedas ou bonecos para troca."

http://www.geocaching.com/videos/default.aspx#cat=PL939C3CBDC2F2F385&vid=1YTqitVK-Ts

Já agora, o meu nome de jogador é Tomhuli e esta foto foi tirada na cache "Estação de Beja"

http://www.geocaching.com/geocache/GC1P7FG_estacao-de-beja

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

Ja faço a muitos anos e gosto muito;)

o UMM e o companheiro destas lides

tenho algumas caches minhas

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
tens ai pelo algarve? eu no algarve não tenho quase nada, só tenho algumas em quarteira :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Companheiros, sou praticante já há alguns anos.

Faço geocaching pelo passeio não pelos números.

o meu UMM é um travelbug andante...

Como oferta deixo aqui o código para poderem logar : 7M7MR8

Abraço
Vitor Rato - Mafra

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boa!!! :D Muito obrigado!! Eu tenho andado com essa ideia, já tenho a chapinha de identificação apalavrada com a malta da geoshop, mas como o UMM tem andado em fase de construção não vale a pena faze-lo agora!! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
As minhas desculpas, realmente havia um tópico bem me parecia tento que comentei e até é recente, mas o motor de busca aqui do forUMM não funciona no meu comp***dor não sei porquê :dizzy_face:

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
O "search" também já foi debatido e não funciona mesmo.

O ideal para procurares alguma coisa no forumm é escrever no Google a palavra pretendida seguida de .

Ex: Geocaching

Vais ver que vais encontrar sempre o que procuras. Quase tudo já foi falado aqui ;)

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Disso nem dúvido há off-topics para tudo e mais alguma coisa, é bom sinal!! :D Muito obrigado!!

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

BomberMan

UMMzito
Registo
30 Mai 2012
Eu também faço Geocaching e tenho já algumas de Beja :D

E tal como o Vitor Rato também costumo fazer pelos passeios.

AbraçUMM

Carlos Pereira

"Deixa o Mundo um pouco melhor do que o encontraste"

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Eu como, ainda, não sou muito assiduo em passeios, ainda não tive com a malta, só no cafezinhUMM do ano passado é que vi a malta a ir buscar uma, mas ainda não jogava :dizzy_face:, um passeio organizado para cachar é que era!! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Top Inferior