• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

geocaching

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Faço geocaching 2 vezes por ano :)
- Humberto (fenixreborn) também faz ou fez.
- Palu
- Tizedascoives

Lembro-me destes jovens que também fazem.

Registo
8 Fev 2012
Faço quando surge oportunidade,

Ultimamente com todas as aventuras em que me tenho metido não sobra tempo para mais nada...

Vou deixar uma ideia, porque não combinarmos um dia ou um fim de semana para alinharmos numas boxes???

AbraçUMM

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

cruzxx

UMMzito
Registo
23 Jul 2013
Eu axo boa ideia ha um trilho em valongo que da para fazer de jipe por mim combinavamos e iamos la apanha-las e davamos uma voltita de jipe tambem

BomberMan

UMMzito
Registo
30 Mai 2012
Eu também faço, especialmente quando vou de férias ou de fim de semana :cool:

AbraçUMM

Carlos Pereira

"Deixa o Mundo um pouco melhor do que o encontraste"

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Eu faço! Também aqui na zona de Beja, mais propriamente Serpa, há um trilho 4x4 :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

Registo
25 Nov 2010
Eu deixei uma cache perto do AcampamentUMM, este ano!!
Ainda não tive foi paciencia para por as coordenadas no site....lol
Preciso de Férias!!

Manel Peixoto:8ball:

cruzxx

UMMzito
Registo
23 Jul 2013
Era porrerio juntar-mos um pessoal á maneira e irmos fazer um percurso tt em valongo e aproveitar para logar uma caches

Registo
19 Dez 2011
Eu faço, mas sou muito esquesito nas caches.

Faço apenas aquelas que merecem a visita.

Ultimamente ando a fazer caches na zona da serra da Arada (ver se faço em breve a Dark Side of the Moon) e tambem tenho a La Ruta de Los Túneles - Barca d'Alva debaixo de olho.

Se alguem quiser alinhar nalguma, apite!

cruzxx

UMMzito
Registo
23 Jul 2013
eu tambem ja ando para ir ha muito a rota dos tuneis mas tem sido complicado, mas temos um percurso TT em valongo que dava para logar umas quantas e aproveitava-mos para andar um bocadinho

Top Inferior