• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Gasolineiras

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Gasolineiras

Vejam tudo até ao fim! Não é seguramente uma perda de tempo...

A todos aqueles que acham que as marcas são importantes.

É evidente que o "sistema" demonstra claramente haver cartelização.

Só não vê quem não quer, nomeadamente a "Autoridade da Concorrência", que não é mais que mais uma infraestrutura para garantir "tachos" a alguns previlegiados.

Assim é que funciona a verdadeira concorrência nesta área.

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Gostava que os testes fossem a bp 95, jumbo/leclerc/intermarche 95 e galp 95. Porque aqui sim reside o mito de uma ter mais água ou ser mais fraca.

não tenho a certeza mas pelo que me lembro há gasolina 95 normal e 95 hi-energy da galp, que seria a tal gasolina com aditivos, e na reportagem não é claro que foi essa a comparada, dizem apenas que foi 95 do posto de venda da galp branca que por sua vez não acumula pontos e afins e que a outra 95 da galp foi de um posto normal, mas não referem qual é.

Por exemplo na repsol tenho a certeza porque meto gasóleo no UMM e sei que existe gasóleo normal, e gasóleo aditivado cujo preço é superior. Para mim faria mais sentido verificar a diferença entre combustíveis aditivados e não aditivados do mesmo posto para saber se realmente se come gato por lebre.

No entanto deixo bem claro que na minha opinião é tudo farinha do mesmo saco, vem do mesmo sítio e é toda igual. E por isso meto sempre o mais barato que encontro. Atenção que não vale a pena fazer 10km para poupar 2centimos na gasolina :p
E para que realmente quer um combustível de topo, nada como escolher o mais barato e meter aditivo que em separado. :)

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Top Inferior