• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Garagem para bricolagem...

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
Boas !

Boas !
Aqui da zona de Lisboa , quem está disposto em partilhar o aluguer de um armazem com parque de estacionamento grande fechado, balneários,água , electricidade, etc.... junto ao Parque das Nações ?
Este espaço seria para além de podermos guardar os Umm´s na garagem, tem espaço suficiente para fazermos bricolagem nos nossos " meninos".
O armazem dá para 7 carros , e no estacionamento fechado uns 8.

Digam qualquer coisa...

Cummprimentos.
Gaspar

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
grande ideia essa mas na expo deve de ser puchado nao????

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Epá, oh Gaspar não queres partilhar mais detalhes, nomeadamente o possivel custo?

É que eu trabalho aqui no parque das nações (Novabase) e um sitio com essas condições era um mimo! Além de garagem, o facto de ter balnearios é excelente para um gajo fazer umas corridas à hora de almoço! Ou umas voltas de bike em circuito urbano, sem ter de andar sempre com a bicicleta às costas!

cUMMprimentos
Benjamim

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Semilha, manda lá os preços... Como moro em Moscavide, tinha logo o meu UMM logo ali ao lado...
Mas depende dos preços, claro!

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
Boas !

O armazem além de ter o armazem ,o páteo ,os balneários , ainda tem uns escritórios .
Ando a "namorar" o proprietário para alugar só o armazem etc... excepto os escritórios.
Mas o tipo quer arrendar tudo , e tudo é puxado... 2.300,00 €.
Estou á espera da resposta do dono relativamente ao preço do armazem , enfim.... pelo menos já considerou a hipotese de arrendar só o armazem separadamente dos escritórios.
Assim que souber do valor digo-vos, no entanto se souberem de mais malta que eventualmente alinhe digam , porque quantos mais formos mais barato fica para cada um...

Cummprimentos.
Gaspar

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Gaspar, poderei estar interessado em alinhar dependendo do preço que ficar a cada um e de como se vai encontrar o valor de cada um. O meu interesse prende-se exclusivamente em ter um sitio onde mexer no UMM, no meu e no UMM dos outros, sem estar à chuva e sem incomodar os vizinhos. Ou seja, na minha óptica seria criar um espaço que desse para fazer uma oficina de amigos em que quem não sabe aprendia e quem sabe ensinava e poderia fazer uns biscates para rentabilizar o espaço. Tenho ferramenta disponivel para iniciar equipamento de oficina.

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
épa vinha mesmo a calhar.
mas pela expo cheira-me a uma guita adiantada.
mais informações precisam-se.
abraços luis

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Registo
13 Jul 2008
Gaspar, poderei estar interessado em alinhar dependendo do preço que ficar a cada um e de como se vai encontrar o valor de cada um. O meu interesse prende-se exclusivamente em ter um sitio onde mexer no UMM, no meu e no UMM dos outros, sem estar à chuva e sem incomodar os vizinhos. Ou seja, na minha óptica seria criar um espaço que desse para fazer uma oficina de amigos em que quem não sabe aprendia e quem sabe ensinava e poderia fazer uns biscates para rentabilizar o espaço. Tenho ferramenta disponivel para iniciar equipamento de oficina.

FANTASTICO PEDRO ASSIM ERA 5 ESTRELAS

um abraço
miguel umm

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by miguel umm

FANTASTICO PEDRO ASSIM ERA 5 ESTRELAS

um abraço
miguel umm

A ideia não é nova, é tentar aproveitar algo que em tempos existiu...

Top Inferior