quote:Originally posted by UMMAIA
1º - Na próxima tens que ser mais explicito nos factos
2º - Pedes logo para bloquear este tipo de tópicos para ninguém comentar. (eu só comento mesmo para que re-comentes e para te acender o rastilho
)
Resultado = ninguém faz "movies"
PS: não fica nada mal um "obrigado pessoal" (isto já vai da casa de cada um).
E ainda por cima vais levar com uma PM minha a marcar um confronto 
Jorge Fernandes
Jorge eu sei que estas na brincadeira.
Mas como ja te disse por PM.
Deixemo-nos disso...algumas brincadeiras "rossam" o enxuvalhar...e as pastilhas ja comecam a ser caras.
Quanto ao Furto e "obrigado ao pessoal", eu ca no forUMM faco as coisas sem esperar "recompensa".
Se me solicitam tento corresponder, e na maior parte das vezes acima do que me pedem. (fala com quem lida verdadeiramente comigo)
E OBRIGADO (pela logica dada) deveria querer eu POIS o FURTO e invasao de propriedade privada nao me tocou a mim, foi a um membro ca do forum UMM que nao gosta de postar. Ele la tera as suas razoes.
e nos "off topics" nao ha regras como ja tens vindo a reparar, portanto eu escrevi o que achei que devia de ser dito, nao mais nao menos.
E Jorge eu sei que tb gostas de falar como eu e bem haja...mas tenta fazer um esforco nao postemos ca no topico mais....a ver se resulta o meu pedido.
EDIT: e quem ca postou se "os" tem no sitio bem sabe que nao precisa de ficar "sentido" porque nao vim dar o "obrigado"...ele esta dado mal este ou aquele membro ca veio postar...pois com 200 e tal leituras so nao tem o meu obrigado quem nao veio ca postar.
E amigos a mesma com todos.
Abraco e ate para a proxima
CP