• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fui de férias e voltei com um UMM!

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Mensagens
90
Localização
Portugal
Nada como ir de férias sem UMM e voltar de férias com UMM. Já o tinha debaixo de olho e pedi que o dono o aguentasse até ao final do mês para eu o ir ver... dito e feito! Aqui está ele. Agora é ir arranjando umas coisinhas e a pouco e pouco faze-lo meu! :)









::———————————————::
Utilizador UMM desde 1997... e agora outra vez!

UMM Alter Turbo(lento)
Red - 17-22-BE
 

cesteves99

UMMzito
Registo
27 Fev 2013
Mensagens
134
Localização
Portugal
parabéns, parece estar à maneira...e se não me engano foste de férias para o algarve...lololol
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
bela maquina, muitos parabéns! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Isso é o que se chama de fériUMMs...:D

Aproveita bem a máquina.
Boa aquisição.

 

mba

UMMzito
Registo
10 Jul 2013
Mensagens
106
Localização
Portugal
Boas Martim, ontem vi o teu carro no Tucha....
Já vais começar os arranjos,é assim mesmo.
Boa sorte com a maquina.
Abraço



cUMMprientos
Marcos Almeida

 

UMMnami

UMM
Registo
23 Jul 2013
Mensagens
177
Localização
Portugal
As minhas férias foram +- assim este verão. Aí está uma bela máquina. Boa sorte!

cUMMprimentos :) Ana S.

 

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Mensagens
90
Localização
Portugal
Ora e depois de uma visita ao Tucha para apontar todos os defeitos e tomar nota de tudo a reparar foi lá obrigado a ficar por umas folgas e barulhos na transmissão. Fui buscar hoje e voltou de lá sem barulhos na transmissão (que já eram ensurdecedores) e descobri que o miolo do diferencial traseiro é Dana... eu diria q são boas noticias. :) Entretanto planeia-se uma nova estadia no Tucha para o principio de Setembro... isto aos poucos vai lá. :)

::———————————————::
Utilizador UMM desde 1997... e agora outra vez!

UMM Alter Turbo(lento)
Red - 17-22-BE
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Não sei se o Tucha foi boa opção.É que o UMM pode vir de lá com o vírus do vicio das corridas e depois nunca mais o agarras :D.Claro que estou a brincar , fica de certeza bem entregue .

Alcobaça

[email protected]
 

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Mensagens
90
Localização
Portugal
O meu primeiro UMM, há 20 anos, também fez as suas revisões no Tucha... portanto já o conhe#231;o há algum tempo. O risco do vicio das corridas é real... mas espero apenas ficar pelos sintomas do andamento! ;-)

::———————————————::
Utilizador UMM desde 1997... e agora outra vez!

UMM Alter Turbo(lento)
Red - 17-22-BE
 
Top Inferior