• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fuga no adapatador da bicha conta Kms

EduardoVale

Iniciado
Registo
26 Dez 2019
Boa tarde Caros Ummistas.

Preciso da Vossa experiência e ajuda para resolver um problema no adaptador da bicha conta kms(foto em anexo).
Está tudo a funcionar correctamente mas verte imenso valvoline, não sei o que fazer.

Alguém já sofreu com este drama que possa ajudar?

Obrigado.

UMM Abraço.

Anexos

• 20220811_100330.jpg
    20220811_100330.jpg
    42,4 KB · Visualizações: 82

EduardoVale

Iniciado
Registo
26 Dez 2019
Imensa, será que quantidade..., para se poder fazer uma análise primária...!!! ;) :alien:

Boa tarde Eduardo.
Como pode ver na foto e após uma viagem de +- 40 km, o suficiente para os fluidos aquecerem verte o suficiente para cobrir a superficie de um paralelo e criar poça🙃 !

Anexos

• 20220820_182818.jpg
    20220820_182818.jpg
    94,4 KB · Visualizações: 66

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Na dúvida...,começa primeiro por lavar bem a "coisa"...e depois avançar com a análise ao "produto" que é como faço sempre e não espero por milagres...!!! ;) :alien:

Registo
29 Abr 2014
E ficou tudo a funcionar sem o L? Eu ainda não percebi se a fuga é pela bicha, pelo L ou pelos dois 🤷‍♂️!

Sim, apenas tens de esticar mais a bicha.

A fuga acaba por vir da caixa. Ja nao me recordo se tambem tem retentor e o troquei. Mas tinha ideia de ser só orings.

Se tudo tivesse como novo mesmo sem bicha nao poderias ter oleo a sair por essa zona da caixa.

Top Inferior