Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Vou tentar amanhã passar por uma casa dessas, tenho 2 perto. Depois para ferrar este circuito será complicado?Tira os tubos todos, vai a uma casa de hidraulicos ou talvez uma a bosh e manda flangear as pontas de novo. Deve resolver.
Já tinha pensado nessa questão de um dia ficar sem gasóleo ou até mesmo quando fosse substituir o filtro. Vou tratar de meter isso. Obrigado pela dicaQuando se usa um filtro desses, costuma-se colocar uma bomba, igual à dos aparelhos das tensões, antes, para poder purgar o sistema. Isso é importante para o caso de ficares sem gasóleo. Segue o tubo que vai para o depósito, deves encontrar.
Visualizar anexo 8786
O filtro é de um carro do grupo vag, salvo erro dos 1.4tdi. A bomba será de uma iveco ou de algum carro do grupo vag,posso ver a referência e dizer.Essa bomba e oriunda de que carro? O filtro parece me Ford.

Obrigado pela dica, fica mais fácil de conseguir arranjar.esse filtro de gasóleo é do GOLF I 1.9D ou TD, é dos melhores que há para nunca teres problemas de ar no gasoleo.
Podes usar uma bomba manual deste tipo:
Visualizar anexo 8799
encontras em qualquer casa de peças auto. equipa de origem carros como o AX 1.4TRD