• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

fuga de óleo

Registo
1 Out 2008
ola pessoal.tenho uma fuga de óleo pela vareta,esta desencaixa-se,e o óleo começa a sair,perdendo compressão/potência,e oleo.ja escrevi no topico de (outros),mas devido a este problema,e ter que fazer umas viagens longas, estou com um certo receio.encaixo-a e fica bom por uns tempos.o que será?.aguardo pelas vossas dicas,e ajudas obrigado.cummprimentos.

jsilva

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Meu amigo, isso não é nada bom sinal.....

Parece-me que tens o motor cansado e com um desgaste acentuado nos segmentos, daí passar a compressão para fora da cãmara de combustão......

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas!
Teóricamente não pode haver compressão no fundo do motor (carter) a pontos de fazer deslocar a vareta.
Concordo com o Aldeia, pelos sintomas o teu motor está a precisar de cuidados o quanto antes.
Será que a vareta encaixa bem?
Não terás óleo a mais no motor? Atenção que o nível de óleo tem que ser respeitado!
A perda de compressão/potência não é nada bom sinal.. :disappointed_relieved:
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Registo
1 Out 2008
ola.acho que o tubo do respiro não esta entupido nem dobrado,pelo menos sai fumo por la ,é da idade, e do desgaste, mas vou verificar.obrigado pela dica.

jsilva

Top Inferior