• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

fronteira 2008 c/fotos

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Vou abrir este topico para o pessoal que for a fronteira este fim de semana, partilhar as suas fotos, deste fim de semana das 24h, que é sempre uma aventura a nao perder.

Vou começar com as fotos dos nossos carros já carregados para arrancar as 4 da manha :cool::cool:

Esta é so para realçar um pouca a maquina do meu colega, que esta muta bruta, mas não chega para o umm:D:D:D

pronto por agora e só, mas prometo colocar toda a nossa reportagem do fim de semana.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Acabado de chegar, a maquina portou-se ***** estrelas, foi um fim de semana de muita lama, mas valeu a pena, o fora de estrada até la foram 220 kms, ainda se partiu o tensor ca correia da b/agua, mas nada que uma correia direta sem tensor não resolve-se, o pior era tela:D:D, lá se arranjou lá para os lados do gaviao, por sorte estavamos perto de alcatrao.
amanha coloco as fotos, agora estou de rastos.:dizzy_face::dizzy_face:

umm abraço
tenho fotos dos umm,s em prova, não sei se concluiram a prova???
sai um pouco antes do final.

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

A partida vi ao vivo, a chegada já foi na TV e tava lá o UMM.
A Classificação é que já não sei.

Abraço
Bruno

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Peço desculpa so meter as fotos agora, mas o vagar é pouco e as fotos dao uma trabalheirta a colocar:D:D deixo algumas, entretanto coloco mais que o meu colega tirou mas estao na maquina dele e ainda não organizamos as fotos.
A chegada a casa depois de muita lama e muito frio:) mas valeu a pena.

O grupo do terrra-a-terra no acampamento, exelente organizaçao.

A prova sempre dura e espetacular.

Top Inferior