• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Frase Motivacional da Semana!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Não esmoreças nem desistas.

Trabalha duro! Milhares de pessoas que vivem do Rendimento Mínimo, sem trabalhar, dependem de ti!

Registo
30 Mar 2006
O FMI ou FEEF já tratam deles... ou não.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Peço desculpa mas não resisto a rir-me!!!Normalmente acordo mal disposto, mas depois desta, até o meu dia vai correr melhor!!
Cada forumm devia ter um Eduardo!!!Ou dois , ou três!!!
Apesar da situação referida, não ter graça nenhuma, Tiveste muita graça!!!!
Abraços fortes
RaminiUMM

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mais uma vez o Eduardo esteve bem... Aquela cabecinha não pára!

Já os afortunados que usufruem de tais rendimentos talvez não tenham achado tanta piada à dita frase, a "mama" deles é bem capaz de estar para acabar...

Resta-nos continuar a trabalhar e esperar por melhores dias…

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Será que acaba:thinking:
Aqui para os meus lados arranjava trabalho para muitos malandos desses, muitas giestas para curtar, iria evitar muitos incendios no verão com essa cambada toda a vergar a mola.

Rui Tomé
Gouveia

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Jamais mudarei a minha ideologia mas perante este tema arrisco dizer que todo o dinheiro que é pago indevidamente em sede de rendimento mínimo deveria ser canalizado para a PSP e para a GNR e aí sim muita coisa mudaria...

Free2UMM

Registo
15 Fev 2009
Não à crise, metade do fundo da Segurança Social foi investido em titulos da divida publica Portuguesa... Não tarda e essa situação resolve-se por si... a Seg Social ainda vai ter mais os juros em caixa que todos vamos pagar ao FMI/BCE/etc...

Hão-de haver muitos a dar voltas no tumulo...

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
quote:Originally posted by PedroUMM

Jamais mudarei a minha ideologia mas perante este tema arrisco dizer que todo o dinheiro que � pago indevidamente em sede de rendimento m�nimo deveria ser canalizado para a PSP e para a GNR e a� sim muita coisa mudaria...

Free2UMM

:) Acho que tens toda a razão. Se não forem pagos esses rendimentos, certamente irão haver muito mais assaltos e protestos.
A maioria desse dinheiro do rendimento mínimo vai direitinho para os tascos e droga. Falo nos exemplos que conheço, mas sei que para certas famílias este dinheiro serve para ser bem usado.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Desconheço exemplos práticos e pessoais de abuso em rendimento mínimo mas sei que ao serem cortados estes subsídios a criminalidade aumenta. Ora, o objectivo de desviar dinheiro dos subsídios seria reforçar agentes e militares da PSP e GNR, formando-os seriamente para a missão e não apenas para o emprego e dando-lhes mais algum poder de acção, nomeadamente no campo da intervenção e por exemplo, nos flagrantes delitos agir disciplinarmente sobre o criminoso/agressor.

Free2UMM

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boaa companheiros
Tá aqui uma mistura de conceitos que nem vos digo nada...
Já tou como diz o outro, de mecânica só sei mesmo pôr gasóleo e acelerar!!!eheheh
Abraços fortes
RaminiUMM

Top Inferior