• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fotos Upgrade do UJ.

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Aqui vão as fotos desde a ultima vez que postei com algumas alterações.
Com os plasticos só nas cavas das rodas.


com o novo rollbar, pneu suplente e highlift.






e quando eu o comprei...


cUMMprimentos
A. Ribeiro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
ta muito melhor agora parabens pela maquina e muito bem vindo ;)


 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Parabens pela maquina... Está um luxo!

AbraçUMM
RJF
Produções Raio Azul
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
gosto são gostos, mas a chapa de aluminio no exterior...
ficou 300 mil vezes mais lindo sem ela

parabéns
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
esta fantastico ,tens muito bom gosto Ha pormenores que fazem os umm ficarem brutais é incrivel .
Fiz grandes alteraçoes no meu nestes ultimos mezes vou por fotos actualizadas brevemente ,esta muito reicing tambem.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Sim senhor!
São fotos de uma grande maquina não haja duvida.
No meu tambem tenho as chapas do lado, mas para a decoração pretendida no teu caso, acho k foi mais apropriado eliminar a cor acizentada! na lateral do veiculo.

Muitos parabens e boa sorte com ele!

 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
Parabens pela maquina esta de facto muito bonita ( era a cor que eu gostava de ter o meu hehehe:D:D:D)
So uma kestao o ponto de reboque traseiro que tens e fiavel??? aguenta se ficares atastacado ate ao pescoço:)??? e que eu ainda tenho o degrau traseiro ( estou a ponderar em o retirar) so que sem ele tmbm deixo de ter onde se possa rebocar...
Parabens mais uma vez :p:p:p

cUMMprimentos hc
 

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas
Quanto ás manilhas, foram feitos dois olhais para as aplicar e que foram soldadas e bem, a uma barra que o meu mecanico lhe chama tipo carril, que depois de perfurar o para-choques á frente e na traseira, foram essas barras aparafusadas ao chassis com uns parafusos e porcas de grande diametro.
Hoje fiz outra alteração, troquei os "enormes" Fedima extreme 235/85R16 por uns "pequenos" Nortenha MT medida 205R16. E que diferença... parece que o motor foi rectificado. Esteticamente os fedima ficavam muito bem, agora em comportamento... fui experimentar para a A14 e o UJ já dá 120Km/h e ainda dava mais, mas ia com os miudos..., dantes para dar 80 tinha que ser a descer e bem pronunciada e a trepidação era tanta que parecia que se ia desintegrar, agora aguenta a 5ª perfeitamente e na cidade em 4ª sem problemas. Ficou ligeiramente mais baixo, amanhã vou aqui ao quintal perto de casa, a serra da Boa Viagem ver como se comporta na terra.
cUMMprimentos
A. Ribeiro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olá.

Já agora gostaria de saber qual é a medida dos pneus aí utilizados Ajlr...

 
Top Inferior