• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fotos tunel de vento

sbracing

Iniciado
Registo
6 Nov 2008
Mensagens
19
Localização
-
Boas,
Estou a recuperar o meu tunel de vento,mas este encontra-se um pouco em mau estado faltando mesmo bocados, o que quero pedir a malta é para enviar fotos do tunel em geral e principalmente da parte de baixo junto a caixa de direcção.
Se facilitar dou o meu mail por PM.

Fico a espera da vossa colaboração

UMM abraço

Bruno simões
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Se quiseres vir a Alverca podes ver o meu tunel com bastante precisão porque o tenho desmontado.


Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait
 

sbracing

Iniciado
Registo
6 Nov 2008
Mensagens
19
Localização
-
Boas,

Obrigado Pedro pela tua disponibilidade, no entanto para ja vou apelar à malta para me ajudar com as fotos. Se vir que ninguem me ajuda vou ai ter ctg.

Mais uma vez peço a colaboração dos membros!!

UMM abraço

Bruno Simões
 

sbracing

Iniciado
Registo
6 Nov 2008
Mensagens
19
Localização
-
Boas,

Grande samuel, Obrigado pela tua disponibilidade!!! Já tou safo!!

UMM abraço
 
Top Inferior