Ficam aqui algumas fotos de um passeio onde eu fui à pendura de uma estreante no tt, a servir de "instrutor".
Decorreu em Tábua no passado dia 03/06/2007.
Passado um bocado de eu chegar, chegaram alguns UMM's, o q foi fazer com q o bichinho começasse a morder .... se o arrependimento matasse...
Ficam aqui algumas fotos
Um empurrãozinho q ia correndo mal...
Já na pista de trial
Um submarino
... q foi o unico q conseguiu andar ali sem atascar!
A parte da tarde foi toda passada (por alguns) na pista de trial. Eu pessoalmente não gostei do passeio, uma vez q ficou aquem do q estavamos habituados nos passeios anteriormente realizados em tábua, e como tal, logo a seguir ao almoço eu e mais alguns fomos para outras bandas... fazer o nosso próprio passeio!
Cumps
André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão
www.trilhosdodao.com
Decorreu em Tábua no passado dia 03/06/2007.
Passado um bocado de eu chegar, chegaram alguns UMM's, o q foi fazer com q o bichinho começasse a morder .... se o arrependimento matasse...
Ficam aqui algumas fotos
Um empurrãozinho q ia correndo mal...
Já na pista de trial
Um submarino
A parte da tarde foi toda passada (por alguns) na pista de trial. Eu pessoalmente não gostei do passeio, uma vez q ficou aquem do q estavamos habituados nos passeios anteriormente realizados em tábua, e como tal, logo a seguir ao almoço eu e mais alguns fomos para outras bandas... fazer o nosso próprio passeio!
Cumps
André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão
www.trilhosdodao.com