• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fotos Passeio S. Pedro de Alva - 17/06/2007

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!
Ficam aqui algumas fotos do 1º Passeio TT - Rota das Moendas, organizado pela Casa do Benfica de Penacova, que teve lugar em S. Pedro de Alva. A zona para alem da beleza da paisagem, tem tambem a vantagem do tipo de terreno q se pode encontrar... basta referir q é em S. Pedro de Alva q se encontra a fábrica de telhas da "estrela de alva"... O terreno estava simplesmente fenomenal, tendo chovido praticamente todos os dias da semana anterior... no dia, o sol estava à espreita e o tempo acabou por se manter minimamente seco. Para quem não conhece, como tal, dá pra ter uma ideia do tipo de terreno q se podia encontrar.

Em relação a UMM's, fora o meu, havia mais 2 sendo estes parte integrante da organização do passeio. Uma surpresa agradável durante o passeio foi o facto de ter conhecido um membro deste Forum (o Alex), que fez o passeio de moto!

Seguem então as fotos:

Um pequeno deslize de um colega do meu clube... curiosamente, o colega q me vendeu o UMM :cool:

Eu, depois de rebocar o colega

Os 3 carros de S.C.Dão q foram ao passeio, na paragem para o "reforço"

Numa "zona radical"... correu mal e o resultado tá à vista!

Uma travessia.... a água devia estar baixinha, mas a chuva.....

Um dos UMM's da organização, na hora de almoço

Mais uma "Zona Radical"

Vista de Cima

Vista de baixo

Á espera....

A vergonha da tarde.... eu a ser rebocado para ultrapassar uma dificuldade :blush::anger: Curiosamente quem está a colocar o cabo no meu jime era um UMMista

Hora do Lanche!!!

Um bocado de Pub...

À chegada a S.C.Dão

A parte mais dolorosa do passeio...

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Belas fotos, parece ter sido um passeio espectacular! O teu amigo já se deve ter arrendido de te vender o UMM para comprar um Land.......;P

UMM abraçUMM

j.aldeia

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Boas!

Como disse o amota, o piso estava bastante escorregadio, vai daí qual foi o meu resultado de mota: pumba pro chão:clown:! e uma manete do travão da frente partida(n) Ainda esperei pelos jipes que me deram um jeito com umas abraçadeiras mas travava mal e fiquei em casa no almoço (que foi em São Paio de Mondego, a minha terra:cool:)

O patrol ouvi dizer que esbarrou contra um cepo e partiu a barra de direção:dizzy_face: e realmente vê-se um cepito sobre a direita um pouco mal tratado, mas será uma coisa tão fina capaz de partir uma barra de direção?:thinking:

A passagem da barragem que se vê foi uma obra mal pensada - foi feita enquanto a barragem estava baixa; agora está cheia e dá nisso! As motas e alguns jipes foram por outros sítios (que não estavam marcados, mas como estava a jogar em casa;)). Ainda houve alguns teimosos que entregaram o motor a água (pelo o que ouvi dizer deixaram ir o motor abaixo na água e deram ao motor de arranque:dizzy_face:)

O ultimo troço era o que apresentava mais dificuldades, mas sem travão da frente não me podia lá pôr, pois acho que os danos seriam mais extensos:dizzy_face:...

Pena algumas falhas da organização na escolha do percurso com demasiado alcatrão e o mesmo percurso para motas e jipes ( já nem falo das bolachas para o reforço...)

cUMMprimenTTos,
Alexandre Madeira

Top Inferior