• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fotos G3

Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Boas alguem tem por ai uma fotos das G3 e já agora sera que dá para adaptar as G3 dos Curnil de porta curta num Alter?
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Não para colocares as G3 do cornil porta curta tens de fazer muitas alterações o que parece não compensar. A altura de cima e menor os pontos de mola da lona tambem não coincidem. Pode optar por fazer como o markilhas em tubo ou pocurar umas originais.
Sei que no restauro do Jones andam uma fotos de G3 procura neste topico https://for-umm.pt/oldthreads/45.asphttps://for-umm.pt/oldthreads/45

UMM abraço
Samuel Sousa
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Obrigado pelo esclarecimento,andava um pouco confuso com essa situação (G3);è que á dias fui a um "tesouro do alibaba",vulgo sucata e estavam lá bastantes UMM (10 GNR),(2 Longos) e varios Curnil Militares.Falei com o dono da dita para ele me vender as G3 de um dos longos mas ele negou-se e então pensei que as dos Curnil dessem.
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
gonçlalo teles será que me podes dar o contacto desse senhor das g3 dos curtos? ou o seu contacto? obrigado
 

Crusader

UMMzito
Registo
17 Abr 2007
Mensagens
71
Localização
Portugal
onde fica essa sucata?

 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Boas pessoal a dita sucata fica em Abrantes e daqueles sucateiros onde o pessoal leva os carros para abate. Inclusive os Umm da GNR estão para venda,com ou sem papeis.
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
tambem ja la estive nessa sucata.mas no dia em que la fui nao estava la ninguem para mos mostrar,entretanto tive de me ir embora para a minha terra e unca mais se proporcionou voltar la...
mas segundo me disseram ha la muitos UMM´s boms ou maus nao sei .mas na altura a pessoa em causa disse que se podia tirar peças de ums para outros para um gajo levar uma coisa em ordem....preços nao se falou...

Paulo Alves
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Se o propietario é "ladrão" não sei bem porque só ainda lá comprei um motor de arranque (100 eurois). Tou a pensar em ir lá esta semana para ver mais umas coisas,ando á procura das G3 mas axo que tá dificil.
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Ladrão:
Pois, desculpa, gosta de se aproveitar.
Mas confirmas que estamos a falar da mesma empresa?
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

há coisa de 4 ou 5 meses..mandei reparar o meu..levou tudo novo por dentro..incluindo o bendix..só se aproveitou o induzido e a carcaça

e ficou-me em 150 Euros..tou a falar dos motores de arranque mais pequenos

UMM abraço
madeira
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Madeira,o preço realmente é bastante bom o problema é que o antigo dono do meu UMM pensava que aquilo era um submarino e deixo o motor de arranque de molho.Final da historia,o motor de arranque cheio de agua e todo pôdre; impossivel de reparar.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Como achas ke estava o meu:)

até nem ando na agua e na lama nem sei como akilo foi acontecer:)

relembro-te que as carcaças dos motores de arranque sao em aluminio e as bobines estankes..nao apodreçem

UMM abraço
madeira
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
O mal era mesmo la dentro,não havia nada que se aproveita-se,eu vi como aquilo estava;tava tudo em curto circuito.
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Boas Andre,desde ja obrigado pela ajuda (fotos) pelo que vejo o teu é um Cournil,pergunto se essas G3 são iguais as do Alter.Pelo que vejo a tua capota aperta por cima com esses trincos,de lado junto ao pilar da porta como aperta?
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Usa o mesmo sistema em cima e ao lado. Os G3 dos alter k eu conheço são diferentes mas isso vai dar ao mesmo só pode fazer falta alterar a capota se for de um sistema ou outro.


AbraçUMM, André Pires
 
Top Inferior