• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fotos do UMM Trofeu ex-Francisco Esperto

Nral

Iniciado
Registo
24 Mar 2008
Boas , alguém tem fotos do UMM Trofeu ex-Francisco Esperto, ja vi imagens dele no Youtube, mas não dá para ver como ele era, pois quero-o restaurar na sua forma inicial.

Registo
25 Jul 2006
Boas, se falar do UMM Trofeu 59-08-BQ ainda á 10 minitos tive a falar com o ex dono dele.

Aqui vai ele em mais uma cambalhota

Nral

Iniciado
Registo
24 Mar 2008
Não a matricula é QX-82-76, e estive numa prova de TT em Castelo Branco com o Francisco e ele confirmou que o Jipe era o dele. Penso que tambem foi conduzido pelo Federico Roque.

Nral

Iniciado
Registo
24 Mar 2008
Obrigado, penso que seja esse pois ele disse que corria pela Tudor, assim já dá para como era a maquina original, quando o comprei à 5 anos lona estava bastante danificada e bastante descaraterizado pois tinha a publicidade de uma empresa textil.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Fico bastante contente por a malta estar a fazer reviver os belos tempos, e a recuperar as maquinas que fizeram historia, por esses estradoes de portugal "belos tempos que os umm,s se batiam taco taco com maquinas já mais evoluidas na altura.

Força ai amigo, olha eu estou muito empehado na recuperaçao do meu XZ ex Carlos sousa, aplicate a fundo no restauro da maquina e mantem a originalidade o mais que puderes ( pena a minha vida proficional nao me dar mais tempo livre, para evoluir o restauro em menos tempo), mas enfim, nao podemos largar o trabalhito, e os trabalhos ate estao a evoloir a bom ritmo(tendo em conta que sou eu que faço tudo)

Mais uma vez parabens ao sr Pedro silva que mostrou registos de mais um trofeu com historia.

Umm Abraço

Nral

Iniciado
Registo
24 Mar 2008

No dia da casamento a dizer a esposa que casava com dois

Registo
25 Jul 2006
Neste momento não lhe sei dizer mas vou tentar saber.
Esse Trofeu parece estar original (tirando a lona) o que é cada vez mais raro é que normalmente já não tem as Baquets originais, roll bar serrados ou então todos cheios de chapa anti-derrapante, merece ser restaurado todo original.
Ponha lá mais umas fotos para a malta ver.

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Parabéns pela Máquina!!
Também partilho da opinião que merece um restauro todo original e pelo que vejo só falta a lona mesmo. A lona deve ser tapada dos lados, ou seja sem micas, como deves saber. Também procuro uma assim, quem as tiver para venda ou as fizer como deve de ser ainda fica rico com isto.
Eu também estou a tentar recuperar um mas já não tenho baquets originais.

Boa Sorte com a Máquina
Os Troféus vão aparecendo depois de tantos anos, só provam que são grandes máquinas.

joaocalves

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
acabei de ir a outro topico pedir fotos deste carro também (desculpem todos).
procurava também fotos do 1º
(com o apoio da conforlimpa)

JoaoCamiloAlves

Top Inferior