• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fotos do rapaz

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-


 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro :)
Parabéns pela tua Máquina que parece estar como "Deus a colocou no mundo".
Felicidades!
cUMMprimenTTos
:)

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Mensagens
86
Localização
-
Fantástico, cada vez gosto mais dos cournil, tenho um alter 2 turbo, mas o cournil......


cumps
hulk
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Mais um Belo Exemplar para se juntar a Malta...a cada Cournil que aparece aqui começo a sentir que vai ser a minha proxima aquisição...LOL

Parabens

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas Zecardinho
Mais um belo modelo desses muitos cournil que felizmente para delicia dos nossos olhos teimam em resistir..autenticas maquinas do tempo!!
Muito bonito..parece que veio do exercito mas posso estar enganado..e isso nem é importante desde que continue a existir..Benvindo`à comunidade e parabens pelo carro.
Abraços Fortes
RaminiUMM
 

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Mensagens
351
Localização
Portugal
bela maquina zecarias.
esse bicho tem cara de quem vai pouco au mato.
bem vindo a esta irmandade.

uma mini por dia dá muita alegria
 
Top Inferior