• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

fotos do JR

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Aqui estão as fotos prometidas

Quando o comprei vinha assim...





Depois de umas alterações ficou assim,mais ao meu gosto:cool:







Espero que gostem;)
Nuno Clemente
 

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Mensagens
312
Localização
Portugal
um espetáculo!!! se quando restaurei o meu me sugerissem essas cores...diria que era horrivel!!!mas vendo este!mudei a opinião!

a parte dos símbolos..então o da capota..ficam muito bem! posso perguntar como fez para os pintar aí!?

esses "alargamentos" nas rodas? são os plásticos originais?
é que o meu não tem:disappointed_relieved:...e ando à procura de alguém que me ensine como arranjar uns!e só queria para as rodas..também gosto mais assim
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
o UMM esta muito bonito a combinaçao de cores fica a maneira assim como os autocolantes.
mas esse UMM no verao deve ser uma brasa!!:D:D:D
o solinho a bater na capota preta ui ui ate estrela ovos:D:D:D
abraço


Paulo Alves
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
olá pessoal...:D:D

ja estou todo babádo com os vossos comentários.:p:p:p respondendo a questões feitas por alguns de voçes,:rolleyes:...o autocolante do capon fui eu que o fiz com a ajuda de uma regua,lapís,tesoura e papel autocolante claro, o da capota foi colado quando esta ainda era em branco, depois pintei-a de preto fosco por cima destes, quando a tinta secou retirei-os, e pronto ficou com este aspecto.:astonished:
as abas ou alargamentos das rodas são as de origen mas cortadas cerca de 1,5cm a face que encosta ao carro, a parte que segue para as embaladeiras foi cortada e reparada com fibra de vidro.
quanto ao tablier,é verdade está modificado, depois ponho fotos.
abraçumm ;)

Nuno Clemente
 
Registo
22 Ago 2007
Mensagens
220
Localização
-
Olá

Já que alteraste a cor a capota do jipe, pergunto, existe algum problema a nivel da IPO?

Obrigado

:D

inté
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
se alterar-mos a cor apenas do tejadilho... axo que nao ha problema pois de livrete no caso deste UMM deve dizer "vermelho e outra"

abraços
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Amigo Nuno
Mais uma vez os meus parabens pelo excelente trabalho realizado no teu carro que para mim é um dos UMM mais bonitos (o tejadilho preto fica espectacular).
E não te esqueças de meter fotos do tablier para que todo o pessoal possa apreciar.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Clemente :)
O teu bixo está fenomenal! ;)
A combinação de cores preto/vermelho está um "must"!
Muito bom gosto sim senhor.
Parabéns!
cUMMprimenTTos
:)

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 
Top Inferior