• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fotos Baja Portalegre

Registo
1 Out 2008
Boa noite,

Aqui ficam algumas fotos da minha participação da Baja Portalegre;

cUMMprimentos J.Silva

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
A grande Joao...sempre conseguiste!!!
Parabens!

Esta aqui o topico que se calhar nao conseguiste encontrar... https://for-umm.pt/oldthreads/26739
Na ultima pagina la referes que ias ver se conseguias postar fotos.

Ves como consegues...
Com paciencia tudo se consegue...
Ja estava a tua espera desde 6 de Novembro 2015!!!
:-D

Abraco e a serio nao leves nada a mal.

P.S. ja apertaste com o fulano que te alugou a Husqvarna?

Registo
1 Out 2008
Boa Noite .Tenho a Agradecer á minha Esposa , o esforço para colocar aqui as Fotos e nos Classificados (Jantes do Grand Vitara e do Vidro) , pois sem ela não conseguiria.Obrigado pelo agradecimento , quanto ao fulano da Husqvarna , é um famoso das Motos e do TT,na altura aceitei a desistencia com alguma naturalidade , apesar de ele me ter pedido desculpa e se eu quisesse ...!? , novamente alugar-lhe uma mota que me fazia uma grande Atenção...!, ja tive para lhe enviar uma mensagem por escrito do meu descontentamento , perante a situação , talvez um dia o faça , pois como se costuma dizer esta ca atravessado , mas ainda não perdi a esperança de o fazer , nem de voltar a Fazer a Baja , ou termina-la ...! apesar de ter gostado da experiência, Pois andei uma ano a pedir patrocinios , a bater porta a porta levando com alguns nãos , mas muitos sins principlamente de Amigos e Simpatizantes , dos Umm's , a quem eu agradeço mais UMMa vez.
Mas pelo menos este ano o principal objetivo vai ser reparar o Motor de Raiz do Umm.

cUMMprimentos J.Silva

Top Inferior