• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fotografias do dummy

Dumm

Iniciado
Registo
10 Abr 2018
Mensagens
6
Localização
-
quote:Originally posted by Aldeia

Boas.

Está a dar erro (não encontra servidor).






Boa tarde J.Aldeia. Obrigado pelo aviso. Já alterei o link e agora penso que já dá.
Abraço
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Bela pick-up numa das configurações mais raras de se ver. Por acaso não a compraste ao Paulo Abreu, em Amares? Se sim esse UMM já esteve em minha casa.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
quote:Originally posted by forumm

Bela pick-up numa das configurações mais raras de se ver. Por acaso não a compraste ao Paulo Abreu, em Amares? Se sim esse UMM já esteve em minha casa.

Caso para deitar um foguete!

Quem é vivo sempre aparece...!!!


 

Dumm

Iniciado
Registo
10 Abr 2018
Mensagens
6
Localização
-
Boa tarde, sim foi comprada ao Paulo. Assim sendo, será que me pode informar se lhe fez alguma alteração e quanto tempo teve o UMM? Assim poderei criar o género de um BI que bem merece.
Abraço
quote:Originally posted by forumm

Bela pick-up numa das configurações mais raras de se ver. Por acaso não a compraste ao Paulo Abreu, em Amares? Se sim esse UMM já esteve em minha casa.
 

Dumm

Iniciado
Registo
10 Abr 2018
Mensagens
6
Localização
-
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Grande UMMaquinão...!!!

Agora estrada com ele...!!!








Já tem andado, no entanto tem uma folga na direcção que tenho de resolver e tem a caixa da direcção a babar bastante. Já agora a fuga nessa caixa é fácil de se fazer por casa ou não?
Pelo menos o UMMmaquinão já serviu para fazer uma prova de vida:D.

Abraço
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Dumm

Boa tarde, sim foi comprada ao Paulo. Assim sendo, será que me pode informar se lhe fez alguma alteração e quanto tempo teve o UMM? Assim poderei criar o género de um BI que bem merece.
Abraço
quote:Originally posted by forumm

Bela pick-up numa das configurações mais raras de se ver. Por acaso não a compraste ao Paulo Abreu, em Amares? Se sim esse UMM já esteve em minha casa.

Aí não te posso ajudar. Ele veio cá com esse UMM para carregar uma capota que lhe ofereci. Dada a raridade do modelo calculei que fosse esse. Não conheço detalhes desse exemplar.




 
Top Inferior