• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ForUMM Novo e Agora...???!!! Sites de Alojamentos (.rar e .jpg)

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Ora com casa nova...eu e como muitos outros User´s temos imensa informação ( nos nossos HD) que poderemos partilhar em breve...venho eu a titulo pessoal perguntar aos mais Entendidos na matéria de Informática...quais os locais (sites/software), melhores para poder partilhar ficheiros (.rar) bem como as nossas fotos (.jpg)...sites esses que garantam uma boa longevidade ( ok nada é certo, mas há sempre aqueles em que acreditamos).

Agora aos mais experientes...a Voçes de ajudar a Comunidade...

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Bom dia, fotografias podes usar a funcionalidade “Anexar arquivos” que se encontra por baixo da caixa de texto onde escreves o post.

Sobre os .rar o fórum também suporta, embora está desativado se não ficaríamos muito rapidamente sem espaço.

Eu recomendo MeoCloud, iDrive ou Dropbox.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Bom dia, fotografias podes usar a funcionalidade “Anexar arquivos” que se encontra por baixo da caixa de texto onde escreves o post.

Sobre os .rar o fórum também suporta, embora está desativado se não ficaríamos muito rapidamente sem espaço.

Eu recomendo MeoCloud, iDrive ou Dropbox.
Eu uso meocloud, Google drive e onedrive, conforme seja brincadeiras, pessoal ou profissional.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Ok irei ver qual desses Softwares é o mais simples de usar...Para depois ir aos meus HD´s ver o que tenho de Infos sobre os UMM´s (e fazer um apanhado de informação desde: de fotos de UMM´s Trofeus classificados por matriculas e respectivos restauros de alguns ...a fichas técnicas, manuais e DIY´s ..informação que tenho na minha posse e irei partilhar com a Comunidade UMMIsta...

Top Inferior