• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Forros

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Boas,
Alguem tem os moldes dos forros laterais da capota de chapa que possa emprestar para fazer para a minha? Eu estava a pensar em fibra de vidro.
Miguel fazes?

UMM abraço
Samuel Sousa
 

PPastor

UMMzito
Registo
8 Mai 2006
Mensagens
52
Localização
Portugal
Olá Samuel,

Donde és? Eu tenho a minha capota toda desmontada no meu terraço. Moro na Maia no Porto se te der jeito diz alguma coisa.
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Boas eu sou de lisboa torna-se um pouco longe mas fico-te agradecido na mesma.

UMM abraço
Samuel Sousa
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
boas Samuel.
Eu tb nao tenho esses forros.
E tb queria arranjar isso , se fosse em fibra melhor .
vou deixar 1 pm ao Miguel para saber se ele faz.
Se entertanto souberes de alguma coisa diz..

Temos que manter os UMM´S vivos...
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Que pena...Temos de arranjar outra soluçao.
Se arranjares os moldes diz qualquer coisa , eu tb aproveitava.

Temos que manter os UMM´S vivos...
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Qual o melhor material para se fazer estes forros?


Temos que manter os UMM´S vivos...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Bom dia,

Estou para forrar o meu UMM, ou pelo menos tentar porque o orçamento do estufador é um bocado alto :).
Quando se falam nos forros laterais entendo os que contornam as janelas, é isso ?
Se até lá não arranjarem moldes posso tentar desenhar a partir dos meus e disponibilizar o desenho.
Em principio penso arrancar com os trabalhos para a semana, para estar pronto para dia 20 :D se tudo correr bem:p

Cump's
Aderito
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Na minha opçao, o melhor para interiores sera chapa de aluminio, e esta existe em 0.5mm de expessura, e alcantra. Esta ultima e um kadito cara mas da um efeito espetacular e muito facil de limpar.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
eu mandei forrar o meu (tejadilho e laterais) e ficou muito bom paguei 200 euros mas forneci as placas de espuma para o tejadilho se quiseres posso lá ir contigo ao estufador para ver quanto é que ele te leva quanto aos moldes podes tirar pelos meus
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quefro, que placas de espuma é que falas??

é eu também queria forrar o meu (tejadilho e laterais).

e por cima das ditas placas, que tipo de acabamento leva??

podes colocar/enviar umas fotos??

obrigado!


UMM Abraço,

AV
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
hei-de colocar umas fotos ou se quiseres ver pessoalmente vou estar no passeio no meco mas as placas de espuma que utilizei para o tejadilho foramumas que comprei no leroy merlin de isolamento acustico e ficou muito fixe para as laterais já não utilizaei dessas
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
ok, obrigado.

vou ter que esperar pelas fotos, porque infelizmente não vou poder ir ao passeio:disappointed_relieved:

aproveito para vos desejar um ÓPTIMO PASSEIO!!!


UMM Abraço,

AV
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Boas,

Pedro por acaso estava a pensar forrar o interior das placas com lã de rocha foi isto que usaste? Realmente gostava de ver mas ainda não sei se consigo ir ao meco em ultimo caso havemos de nos encontrar noutras ocasioes


UMM abraço
Samuel Sousa
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Hello, hello!

estava aqui a pensar, e se forem daquelas placas azuis (pelo menos é a cor que conheço) que costumam meter no meio das paredes, nas caixas de ar das casas?
aquilo a x-acto corta-se bem, será que a nível de isolamento será bom?
Aliás, essas ditas placas, são para isolamento térmico ou acustico?


UMM Abraço,

AV
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
nepia pessoal aquilo são umas placa de espuma mais prensada que o habitual e que é indicada para isolamento acustico mas isso é só para o tejadilho porque para as laterais foi com uma esponja fininha
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
samuel se quiseres ver diz qualquer coisa eu sou de queluz e tu és da amadora não é, por isso se quiseres ver ao vivo diz qualquer coisa a distância de certeza que não vai ser impedimento. :)
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Se der tb gostava de ver isso .
Vou estar ai na zona "Cacem" no fim de semana.


Temos que manter os UMM´S vivos...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
pessoal eu vou colocar umas fotos assim que puder , neste fim de semana não vou cá estar pois sabado é o passeio e domingo é para a maria é claro senão mete-me as malas a porta
 
Top Inferior