• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Forrar interior

Registo
11 Mai 2012
Mensagens
280
Localização
Portugal
Antes do mais espero que todos estejam a andar de UMM e não a ler isto, mas nos intervalos enquanto atestam o depósito, como aquilo ainda é grandito, espero que me possam ajudar com uma ou duas questões que tenho....

Agora mais a sério, como descrito no tópico vou forrar o meu Alter 2 (em casa que assim tem muito mais significado), pretendo dar-lhe uma demão de Hameritte, na traseira (chão) por corticite e por cima tapete de borracha, no sítio dos bancos só pôr tapete de borracha e nas laterais não pôr nada.

No tejadilho untá-lo com Hameritte e depois pôr-lhe um tecido tipo veludo que o sogro do meu sogro tem aos montes e me parece ficar muito bem....

O que queria perguntar era se achavam o procedimento correcto e se tinham alguma observação a fazer...

Obrigado
Granhão
 
Top Inferior