• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Foles para as manetes

fernandomcm

Fernando Marques
Registo
23 Mai 2012
Bom dia, tenho de comprar os foles todos para as manetes, na vossa opinião qual a melhor solução? , sou da Zona Rio Maior / Santarem.
E ja agora que preços se pratica por aí?
Não é necessário ser de origem, desde que tenha as medidas certas e um preço agradável 😉
Obrigado

Última edição:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Bom dia, tenho de comprar os foles todos para as manetes, na vossa opinião qual a melhor solução? , sou da Zona Rio Maior / Santarem.
E ja agora que preços se pratica por aí?
Não é necessário ser de origem, desde que tenha as medidas certas e um preço agradável 😉
Obrigado
Compra ao Jorge ou ao Passarinho, já cheguei a ver mais caro em casa de borrachas, nem tens de te preocupar.

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Além do pessoal já mensionado, que vem logo tudo direitinho e d'orige. Só conheço as borrachas berna. Já lá comprei a principal redonda, se nao me engano, por uns 7 euros. E tem as outras também. Mas é na zona de sintra

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Borrachas Berna não sei, mas sei que Borrachas MGO vende algumas coisas bem mais caras que comprar nos vendedores UMM, as vezes pensamos que vamos poupar e afinal se calhar não... :)

Borrachas MGO
1657631264629.png
vs

Peças UMM

1657631378711.png

O golpe esta lá, só cai quem quer.
1657631765110.png

E com isto foi uma lavagem de roupa suja, mas é para muita gente abrir os olhos as vezes, comer-me de lorpa é que não, oportunistas existirão sempre ;)

Última edição:
Registo
22 Jan 2019
Atenção ao colocar.... vais ver que é difícil colocar os foles encaixados na chapa do umm.... o que muitos fazem e eu fiz uma vez foi não colocar na ranhura certa, ou seja coloquei abaixo do que era suposto e depois chapéu.... ficaram rotos em menos de nada.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Atenção ao colocar.... vais ver que é difícil colocar os foles encaixados na chapa do umm.... o que muitos fazem e eu fiz uma vez foi não colocar na ranhura certa, ou seja coloquei abaixo do que era suposto e depois chapéu.... ficaram rotos em menos de nada.
E muito fácil, tira o isolamento por baixo e não uses tapetes por cima, em 5 segundos colocas :D

Mas sei do que falas, na semana passada no verde sofri para colocar...

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Borrachas Berna não sei, mas sei que Borrachas MGO vende algumas coisas bem mais caras que comprar nos vendedores UMM, as vezes pensamos que vamos poupar e afinal se calhar não... :)

Borrachas MGO
Visualizar anexo 26883
vs

Peças UMM

Visualizar anexo 26884

O golpe esta lá, só cai quem quer.
Visualizar anexo 26886

E com isto foi uma lavagem de roupa suja, mas é para muita gente abrir os olhos as vezes, comer-me de lorpa é que não, oportunistas existirão sempre ;)
Tirando a parte que nos vendedores UMM já se sabe bem para o que vem. No .eu caso comprei aquela na berna porque estava lá a comprar outros meteriais e aquela borracha estava mesmo a sorrir para mim. Foi a teste. Mas é mesmo como a original. 😁
Mas a minha experiência diz que, além de certos valores diferentes tais como esse exemplo, por vezes mais vale pagar um pouco mais e só se paga uma vez. Em vez de se andar a vasculhar e nunca acertar na coisa certa

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Tirando a parte que nos vendedores UMM já se sabe bem para o que vem. No .eu caso comprei aquela na berna porque estava lá a comprar outros meteriais e aquela borracha estava mesmo a sorrir para mim. Foi a teste. Mas é mesmo como a original. 😁
Mas a minha experiência diz que, além de certos valores diferentes tais como esse exemplo, por vezes mais vale pagar um pouco mais e só se paga uma vez. Em vez de se andar a vasculhar e nunca acertar na coisa certa
Percebo o que dizes, estavas lá, foi na hora. Já eu, estava a comprar outro material e perguntei os preços porque poderia interessar.

Para a próxima já sabes… diz que está alto que fazem logo 30%… 🤪🤪

Top Inferior