• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Foles Coluna Direcçao

Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Ora ca estão os famosos foles quentinhos acabados de sair do forno!
Como não tenho tempo de tratar de enviar isto para que precisa fica aqui os contactos de que tem.





Casa Macal
Av. Antonio dos Santos
Santarem

Telf 243323609




A Estrada Acaba e o UMM Continua
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Ainda bem que o pessoal fica satisfeito. Aquele pessoal (Macal) são mais de 5 estrelas, a tempo quando lá fui perguntar se havia o fole eles prontificaram se logo para fazer o dito; caso houvesse um em bom estado. Por acaso levava o meu dentro do bolso e lá ficou ele para servir de molde.
Ainda bem que vai havendo pessoal interessado em fazer algum material para as maquinas!



A Estrada Acaba e o UMM Continua
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Boas! Que tal no próximo acampamento ou mesmo encontro nacional quem esta perto deste material levar um caixote para vender ? Há sempre algum material que todos nos queremos fazer stock! Decerto que a macal não se importara de vender a consignacao. Por exemplo kits de foles das alavancas poderei falar com o morais e levar uns 10 ou 20 conjuntos daqueles de 15€ os 3 foles!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

ACardoso

UMM
Registo
6 Nov 2011
Mensagens
366
Localização
Portugal
Falei com o José Carlos da Macal (simpático) e ele ficou de me enviar o fole mais as borrachas das portas por mais uns trocos, nada de especial, daí a 5 min tinha a factura com o nib no meu mail.
Só pede a confirmação por escrito ([email protected])

Casa a reter, se pedisse o dobro pelos foles, vendia a mesma quantidade, tal é a sua raridade.

O Gonçalo também merece umas bjecas (eu pago a primeira) pela sua contribuição refabricação desta peça.


https://for-umm.pt/oldthreads/18188
http://portugal.portalclassicos.com/topic/12687-mehari-plage/
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Desde já agradeço da minha parte o agradecimento feito pelo pessoal do Forumm. Penso que se precisarmos de mais algumas borrachas RARAS o pessoal da casa Macal as fará;nada comofalarmos com eles.



A Estrada Acaba e o UMM Continua
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Pois essa casa ja a conheço a bue e ja la andei a ver se eles faziam essas borrachas e mais outras o problema e o investimento que se faz as vezes em quantidades minimas e depois algum pessoal pensar que se ganha mundos e fundos por isso ja desisti a bue de tentar aja mais corajosos eu ja perdi a vontade

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Pois Pedro disso não me posso manifestar,pelo que o homem falou fazer as matrizes/moldes para fazer as peças não são nada baratas e realmente fazer um investimento desses só mesmo em quantidades boas. Eu a tempo vi noutro forum (Motor Classico) um companheiro que utilizou massa de moldar para fazer algumas peças em plastico e borracha para uma Floret e digo te que ficou 5 estrelas.



A Estrada Acaba e o UMM Continua
 

UmmCalado

UMMzito
Registo
23 Fev 2011
Mensagens
86
Localização
Portugal
ola a todos!
fico muito contente por mais um passo!obrigado pela vossa ajuda!vou encomendar umas porque o meu tem o fole lá mas esta todo desfeito.dá um ar de desleixo ue so visto...
obrigado
rui mendes
 
Registo
19 Dez 2011
Mensagens
210
Localização
-
Eles não tem também as borrachas que servem de isolamento na cablagem elétrica quando passa para o compartimento do motor?
 
Registo
19 Dez 2011
Mensagens
210
Localização
-
Eu corri as lojas todas no Porto (Rua do Almada) e não tinha nada.

Vou tentar encontrar o contacto dessas casas e perguntar.

Obrigado
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
quote:Originally posted by TiZeDasCoives

Eles não tem também as borrachas que servem de isolamento na cablagem elétrica quando passa para o compartimento do motor?

O que falas são os passa fios para automovel.

Nas Borrachas MGO (http://www.borrachasmgo.com/) têm que vi-os lá em vários tamanhos e modelos, é só tirares as medidas dos que precisas e falares com eles.

Também é uma casa muita atenciosa aos UMMistas, fui lá comprar isolamento para o meu UMM e eles é que praticamente me disseram o que era mais aplicado pela malta, quantidades, etc.

Podes contactar via telefone ou e-mail que eles também estão regularmente atentos ao mail.

cUMMprimentos
Benjamim


http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com
 
Registo
19 Dez 2011
Mensagens
210
Localização
-
É isso mesmo, borrachas passa-fios.

Queria tentar arranjar o mais parecido com o original, mas se calhar, já deve ser difícil arranjar tal borrachas.
 
Top Inferior