• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PROCURO Fixação Banco Transversal.

david79

Iniciado
Registo
15 Abr 2011
Boa tarde.

Procuro para o meu Alter 2 turbo de 1988 o seguinte material.

- Chapa de fixação do banco transversal.

- 2 Cofres em tecido

-

david79

Iniciado
Registo
15 Abr 2011
Boa tarde ninguém me consegue ajudar? preciso de montar o banco e sem isso não consigo.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boa tarde ninguém me consegue ajudar? preciso de montar o banco e sem isso não consigo.
Fica aqui um exemplo feito pela Terrax4, basicamente é só necessário uma chapa e um perfil rectangular ou quadrado para o parafuso poder passar pelo meio para o fixar. É bem simples de se fazer.

1624963471632.png

E aqui um original de 1989.
30E82686-FA1C-46E2-8A7E-CB4DC034ED8C.png

Última edição:

david79

Iniciado
Registo
15 Abr 2011
Muito Obrigado.

Creio que assim pela 1ª foto vou me conseguir desenrascar .

Um grande abraço.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Esses são iguais ao do meu Atmosférico, para fazer uns novos não são precisas medidas standard, basta um bocado de chapa e de tubo quadrado e soldar e depois furar, e com a ajuda das fotos aqui colocadas é como limpar o "cú" a meninos...!!! :cool: :alien:

Paulbas

UMMzito
Registo
9 Abr 2022
Boas amigos. È possivel ver alguma fotografía do banco? @StreetGT parece ser de um Cournil esse banco? Tens cintos colocados? Sou novato e estou a ver possibilidades..... Obrigado.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Bancos transversais de origem só no Alter 2 e com cintos, só a partir de 91 se não estou em erro.

Terás que aplicar cintos, não é difícil, o chato é fixar o cinto na parte mais elevada, acima do ombro. Se soldas à chapa lateral, terás que pintar. Outra forma é construir um arco em ferro que suporte o cinto. Se tens lona é mais fácil aplicar.

Paulbas

UMMzito
Registo
9 Abr 2022
Obrigado Aldeia¡ Estou a investigar um pouco....porque quase de certeza que compro un UMM con lona e depois tenho que procurar e colocar banco transversal....estou a ver ideias e tambeem como fizeram muitos de voces...;)

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Obrigado Aldeia¡ Estou a investigar um pouco....porque quase de certeza que compro un UMM con lona e depois tenho que procurar e colocar banco transversal....estou a ver ideias e tambeem como fizeram muitos de voces...;)
Paulo, também existem Alter de lona e muitos com bancos transversais, aponta aí na tua "sebenta"...!!! ;) :alien:

Paulbas

UMMzito
Registo
9 Abr 2022
Sim mas aqui Eduardo onde os nuestros hermanos....com lona não hà nada...lolol
O único que se vende està aqui ao lado da minha casa, e não seria mà escolha pois o carro està completamente restaurado, mas è um atmosférico de 1988. Quería teer uma ideia do que me pode custar esse banco traseiro transversal e tambeem alguma coisa mais para, poder negociar o preço do carro com mais segurança...
Ele pede 6900€ que pode parecer pouco aì em Portugal mas para Espanha jà è caro,pois tens uMM alter 2 con 50.000km por 8000€....não sei....

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Isso deve ser um Alter I, "bota" aí umas fotos se puderes da frente e interior do carro, em especial onde estão as manetes redutoras do carro e os brincos da molas da frente...!!! ;) :alien:

Top Inferior