• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fios

Joaofeitinha

Iniciado
Registo
28 Nov 2022
Boa Tarde
Alguem me consegue ajudar aceracde dois fios que vêm junto aos fios da válvula de marcha atras um azul e rosa e outro pretoe para que servem?

Joaofeitinha

Iniciado
Registo
28 Nov 2022
Boa Tarde
Alguem me consegue ajudar aceracde dois fios que vêm junto aos fios da válvula de marcha atras um azul e rosa e outro pretoe para que servem?
Devem ser os que ligam à válvula da tração ás 4 ;) :alien:
Ok obrigado já agora aproveito a boleia sai do relé de aquecimento das velas um fio vermelho com um ligador na foto apresentada liga neste sítio?

Anexos

• IMG_20221203_131935.jpg
    IMG_20221203_131935.jpg
    72,4 KB · Visualizações: 93
Registo
14 Dez 2011
Nem conseguem ver que é uma caixa de ferro que não tem valvula de 4x4 ligado.
Basta olhar para a vareta de oleo
Mas enfim

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Ok obrigado já agora aproveito a boleia sai do relé de aquecimento das velas um fio vermelho com um ligador na foto apresentada liga neste sítio?
Entretanto vamos esperando que "alguém" que tenha um UMM com caixa de ferro se dê ao trabalho de dizer alguma coisa com bom senso e ajudar, e não com espírito de critica maldizente...!!!:cool::alien:

Registo
14 Dez 2011
O meu nao tem esses fios.
Só tem mesmo os que ligam a valvula.
Ou não são usados ou já foi invenção.
Pode ser já uma pré instalação para a tal valvula que dá a indicação do 4x4 ligado

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Da caixa das velas também tenho um fio vermelho, mas isolei e deixei desligado, porque após toda a revisão de circuitos, cheguei à conclusão que não era para nada (no meu caso, cournil)

Relativamente a ligações da valvula de marcha atrás, na minha caixa de ferro, nem válvula tenho😅
Tinha um pequeno holofote traseiro, que trazia uma ligação a um botão. Sempre que ando para trás, logo esse botão (se me lembrar)

Depois tinha inumeras invenções que retirei, não estavam lá a fazer nada.
Pode ser o caso. Terem inventado opções que retiraram mais tarde e deixaram ao pendurão🙃

Mas este é o meu cournil. Nos UMM tudo pode acontecer diferente.kkk

Top Inferior