• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Finalmente a capota de lona!!!

Ricardo Limão

Iniciado
Registo
29 Mai 2020
Boas pessoal! Espero que o Natal tenha corrido bem a todos!
Gostava só de partilhar convosco a capota que finalmente consegui meter com a ajuda do meu pai é que e aproveitar para deixar aqui duas dúvidas:
1º Um dos fusíveis que tenho (20 amperes) que faz com que a soufagem funcione e acenda algumas luzes no quadrante está sempre a fundir-se... qual será a razão?
2º o meu UMM pega sempre bem a primeira. Mas depois de andar um bocado apesar de pegar bem demora mais até conseguir ficar a trabalhar... isso será porque razão? (O motor de arranque foi arranjado)
Grande abraço a todos e continuação de boas festas!

P.s. Só não mostrei a matrícula porque não faço ideia se é “permitido” aqui no Forumm!C4D30714-6D8A-4E03-BA78-7494EBC77EAB.jpegA93BACC5-D281-4CF6-B95F-C60CC2B74C3F.jpeg

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Resposta à primeira pergunta, algum fio deve estar trilhado e encostado à massa só pode...!!!
Reposta à segunda pergunta, ar no circuito, BI nas couves, ou alguma vela....!!!
Isto para já...!!! :cool: :alien:
A matrícula pode ser mostrada, não vejo aqui nenhum com ela tapada, a não ser essa tá claro...!!!

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Resposta a primeira pergunta: o Eduardo já respondeu.
Solução. Segue os fios desde o fusível até ao final. Sempre que os encontrares cortados ou sem proteção, usa fita isoladora.

Resposta à segunda pergunta: O Eduardo já respondeu.
Solução: começa por confirmar se o filtro de gasóleo está limpo. Depois o deposito. Se estiverem sujos podem estar a fazer vácuo. Depois de muito tempo parado (frio) o vácuo desaparece. Quando andas(quente), faz vácuo e custa a chegar o gasóleo.

Resposta à terceira pergunta: o Eduardo já respondeu.
Solução: deixo ao teu critério, mas eu não tinha trabalho com isso.

Ricardo Limão

Iniciado
Registo
29 Mai 2020
Muito agradecido aos dois! Dia 31 já volto para perto dele e vejo se consigo arranjar solução 😉
Abraço e muito obrigado pela ajuda!

Top Inferior