Eduardo Filipe
SupremUMM
No próximo fim de semana vou até Ferreira do Alentejo quem quiser pagar umas mínis está à vontade, não se "acanhe"...!!!

Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Bom, até agora ninguém ainda se chegou à frente..., nem ao menos uma míni me pagam...!!!![]()
Mário, eu não lhe chamaria mal da secura, o mal é outro e, bem pior...!!!Com tanto calor acho que não sobra nada para oferecer!
Anda tudo com o mal da secura!
No próximo fim de semana vou até Ferreira do Alentejo quem quiser pagar umas mínis está à vontade, não se "acanhe"...!!!![]()
![]()
Olha lá, já não te ponho a vista em cima à dois anos...,não queres antes tu cá vir abaixo um fim de semana apanhar uma "carraspana"...!!!Anda cá ao Norte, que ofereço-te uma litrosa, minis é para meninos![]()
Olha lá, já não te ponho a vista em cima à dois anos...,não queres antes tu cá vir abaixo um fim de semana apanhar uma "carraspana"...!!!![]()
Avisa que tens casa e cama nas Mouriscas, as litrosas pagas tu...!!!Nestas férias vamos para norte do norte, mas prepara-te lá para novembro ...
Avisa que tens casa e cama nas Mouriscas, as litrosas pagas tu...!!!![]()
Bem podes esperar e, sentado para não te cansares....No próximo fim de semana vou até Ferreira do Alentejo quem quiser pagar umas mínis está à vontade, não se "acanhe"...!!!![]()
![]()
Pedro, tens razão..., mas já tinha planeado este troço da N2 e tem de ser...,bebo mais a Mena, paciência...!!!Vais na direção errada... se quiseres companhia tens que apontar na direção oposta... mas por cá o pessoal é mais de litrosas...
Se a coisa ficar boa, temos de começar a pensar nisso..., entretanto vou começando a fazer o reconhecimento das "tascas"...!!!Por falar na famosa N2, sempre vamos para o ano?