Orlando Sousa
Iniciado
Não sabia muito bem em que secção pedir estes esclarecimentos, mas parece-me que esta é adequada.
Tenho visto algumas fotos de UMMs Cournil com o filtro de ar aplicado no guarda lamos direito (acho que no Dakar 83 havia uns assim), no entanto ainda não consegui ver muito bem.
Dá-me a impressão que é exactamente o suporte de origem com a "lata do filtro" que foi retirado do local original e aplicado ni guarda lamas.
Depois vejo que existe uma espécie de chapéu para a admissão de ar.
Gostava de ver mais ao pormenor, mesmo fotos com o capô aberto, para poder decidir se o quero mudar no meu Cournil.
Já agora haverá alguma diferença técnica em ter o filtro aí?
E outra pergunta, o tubo passa por cima da bateria (acho que assim será a ligação mais directa).
Desde já obrigado e fico à espera.
Tenho visto algumas fotos de UMMs Cournil com o filtro de ar aplicado no guarda lamos direito (acho que no Dakar 83 havia uns assim), no entanto ainda não consegui ver muito bem.
Dá-me a impressão que é exactamente o suporte de origem com a "lata do filtro" que foi retirado do local original e aplicado ni guarda lamas.
Depois vejo que existe uma espécie de chapéu para a admissão de ar.
Gostava de ver mais ao pormenor, mesmo fotos com o capô aberto, para poder decidir se o quero mudar no meu Cournil.
Já agora haverá alguma diferença técnica em ter o filtro aí?
E outra pergunta, o tubo passa por cima da bateria (acho que assim será a ligação mais directa).
Desde já obrigado e fico à espera.