Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Paulo, essa pergunta é feita para quem...!!!Além das UZI, também consegues montar um UMM de olhos vendados?![]()
Era mais uma constatação! Ainda se podia inventar um QuizzUMM. Mostrava-se uma peça e tentava-se descobrir.... Acho que eu e mais alguns , íamos aprender qq coisa...Paulo, essa pergunta é feita para quem...!!!![]()
![]()
Ruben, nos Atmosféricos leva essa tampa em borracha, nos Turbos como tenho pouca experiência neles e ainda não cheguei a essa fase no meu penso que era a mesma coisa...se puderes "bota" ai umas fotos como está no teu...!!!Boa tarde amigo Eduardo!! Penso que a peça que colocou na foto é aquela que fica debaixo da caixa cilíndrica do filtro, que serve para expelir alguma poeira ou agua. O Sr. Bernardo na foto que postou, a tampa da caixa do filtro de ar deve ter tido algum tubo ou algo género para ir buscar o ar do motor. A minha caixa é igual( UMM 93) e esta a funcionar assim.
Um abraço
Boa noite, reparei que me falta aqui uma peça, alguém me sabe dizer qual é ou como é ,
para poder procurar uma igual?
Visualizar anexo 18181
Os "sumarinistas" ligam um tubo para o snorkell.Eu tinha ideia que não havia nada ali, mas com as invenções de certos "artistas" é sempre de se esperar algo mais...!!!![]()
![]()
Eu tinha ideia que não havia nada ali, mas com as invenções de certos "artistas" é sempre de se esperar algo mais...!!!![]()
![]()