• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Filhos da p****a!

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Desculpem o nome do tópico, mas vejam só o que os filhos da p****a fizeram ao UMM.

[/URL]

Roubara-me o radio CB e a consola refigerada e levaram a janela lateral! O estranho é terem levado a janela. Será que foi alguém com um UMM? É que para abrir o UMM não era preciso entrar pela janela!
Já começo a ficar cansado. Em 8 anos na Figueira já é o 4 assalto! No primeiro levaram o carro, assaltaram uma carrinha de valores e puseram-lhe o fogo e ainda tive que ir a tribunal 2 vezes, pois foi utilizado pelo famoso gang de Paços de Ferreira, que num assalto mataram um inspector da PJ. Nos outros foram só valores e danos...

Bem malta, se alguém me puder arranjar a janela lateral do lado direito com borrachas, sim os indios cortaram as borrachs para tirar o vidro, a bom preço, agradeço.

cUMMprimenTTos
A. Ribeiro

http://img231.imageshack.us/img231/7840/image028jr9.jpg[/URL]

Um dos sinais mais evidentes que existe vida inteligente no espaço é que eles nunca tentaram contactar-nos!

Registo
4 Mai 2009
Só pode ter sido alguem com um UMM ou que saiba de alguem que precisa-se da janela.

Acho que devias investir rapidamente num alarme! E um corta corrente.

\o Bruno Rodrigues o/

Registo
23 Jan 2009
Boas,
realmente ao que se chegou.
Ja nem os UMM's tem descanso aos assaltos. estou de acordo no que diz o Bruno, investir num alarme e num corta corrernte, assim pode ser que danos maiores venham a existir.

cUMMps
Mogo

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Boas

O corta-corrente já lá está, o alarme e que não. Bem, como acredito que detras de um problema há ma oportunidade maior, vou estar alerta para encontrar essa oportunidade e esquecer esta situação.

cUMMprimenTTos
A. Ribeiro

http://img231.imageshack.us/img231/7840/image028jr9.jpg[/IMG][/URL][/img]

Um dos sinais mais evidentes que existe vida inteligente no espaço é que eles nunca tentaram contactar-nos!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Estou farto de dizer que cada vez mais os UMM's vao ser "cobiçados" cada vez mais...

A vulnerabilidade de entrar num UMM e' realmente muito facil.
- nao acredito que tenham levado a janela porque precisaram
- nao acredito que quem entrou no carro tenha realmente um UMM.
- acredito que seja gente relacionada com o todo terreno? ....talvez? pois andam por ai muitos indios...mas uns drogadozitos talvez mais provavel..

- O caso de terem levado a janela foi o caso de nao levantar suspeitas ou fazer barulho durante a noite (caso tenha sido o caso)

Sao tudo "conversas de cafe"...mas que nao deixa de ser MUITO chato deixa.
TODOS OS MEIOs sao poucos...e quanto mais se dificultar o trabalho e ATRASAR o processo de roubo melhor...

UM dos meus UMM's vai ter TRACKING...ah pois, e directo ao meu telemovel...pois nao vou esperar pela policia...eu vou la mesmo com os meus "CAPANGAS" e FACO-lhes a FOLHA.... nem digo nada a ninguem!!!!

Abraco e mantenham o carros sempre debaixo de olho.
Carlos Pires

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bolas! Palhaços!! Era amarralos a um poste e pegar-lhes fogo. Escumalha não têm direito à vida!

Epá, eu não tenho esse material, mas se precisares de alguma coisa apita. Temos de ser uns para os outros.

Abraços

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Por mim não precisas de pedir desculpa pelo título do tópico, qualquer um de nós a passar pelo mesmo reagia exactamente da mesma forma...

Agora assim que te possível manda colocar um alarme no teu UMM, com alarme já se conseguem dissuadir certos actos de vandalismo assim como possíveis furtos da viatura.
Pensa nisso.

Registo
30 Mar 2006
Aproveita e arranja uma fonte de alta tensão que se ligue com o alarme, ligas a pontos metálicos isolados do resto da carroçaria mas que, em caso de furto, são pontos onde se tocam, por exemplo aros das janelas e puxadores das portas.
Assim que o primeiro apanhar o esticão os outros nem lhe tocam :D

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Espero não me vir a acontecer uma dessas pois se o(s) apanho de volta do meu menino vou ter de lhes dar um curso i9ntensivo de TT "á pendura" amarrados com uma corda ao patim traseiro!!! E só paro quando só vir a corda sozinha para a recolher!!! Uma vez tentaram-me forçar a entrada num carro que tive, passei a noite toda com uma "fusca" a apontar ao carro, dali só saiam pela mão do INEM, mas foram sensatos e não voltaram!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Registo
30 Mar 2007
É sempre chato quando nos acontece essas coisas.
O alarme é mesmo a melhor solução, eu tenho lona e quando deixo o UMM na rua ando sempre com o coração nas mãos mesmo com alarme.
Se em 8 anos já te roubaram 4 vezes é preciso ter muito azar, não será nenhum "amigo" teu?
Quanto ao cb pode ser para muita coisa, desde camionistas a pessoal do TT quanto a janela penso da mesma maneira que o aloevera.

Se precisares de alguma coisa avisa.

João Oliveira - Cournil 83 / Alter Turbo 91
MSN - E-mail
[email protected]

Registo
21 Jan 2008
Eu vou estar aí na Figueira no fim de semana de 20/21.Se quizeres posso levar-te uma janela em bom estado,mas a borracha não tenho.Abraço

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Meus amigos,

Alguns membros ja me contactaram acerca de do post que acima referi.
Fica aqui uma das companhias aqui em Inglaterra que ate sao consideradas pelas seguradoras quando se abre um seguro automovel...
Se tem "tracker" ou nao...que nivel de equipamento e' etc..etc..
pesquisem na internet pois existem algumas companhias de renome....

E lembrem-se se ja OVELHAS tem um chip "cravado" aos animais para os seus donos saberem onde andam...quanto mais para os carros.

As tecnologias GPRS e outras ajudam em muita coisa...

Va fica ai o site http://www.tracker.co.uk/

Carlos Pires

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Bem a pouco tempo tambem foi vitima de tentativa de rouba da viatura,conseguiram abrir a porta sem estragar a fechadura,tendo so danificado o canhão da ignição (03h30) a porta de casa,passado 30m assaltaram uma bomba de gasolina a pouco mais de 7km de casa com recurso a marcha atras...Apresentei queixa,onde me foi dito que o mais certo era o processo ser arquivado (nem impressões foram capazes de tirar...Enfim...se fosse e tivesse um Cayenne talve...)

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
e depois se um gajo apanha um desses em pleno acto e lhe parte as pernas tá Fdd até á 5º casa do crl...:angry::angry::angry:

e o que revolta mais é a inactividade\indiferença da PSP\GNR.

pneu nos ombros e fogo neles!!!:angry:

O meu UMM não baba Oleo, marca territorio.!

Victor Marques & Nuno Marques (Montijo)

[email protected]

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
bem pessoal

eu tive uma caricata mesmo, na moita eu deixo o meu UMM junto ao Camiao do meu trabalho, e como fui ha janela fumar um cigarro vi pessoal a mesxer no UMM e no camiao a roubar gasoleo. agora aquim é que foi a historia para apanhar os gajos entao foi assim eu liguei para GNR a dizer que estavam a roubar e eles dizem que nao pessoal na altura para ir la, eu talvez parvo com a situaçao liguei para o 112 INEM e disse que tinha (morto dois gajos) em 5min apareceu a GNR a PSP o INEM os BOMBEIROS e os gajos foram apanhados...

montes de M****da hoje se apanho um gajo seja nos meus carros ou dos meus vizinhos eu os ponhos todos NUS pendurados numa arvore e pintados a dizer que ROUBAVAM (de cabeça para baixo)...

O que é nacional é bom... UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Bem mas temos que compreender por vezes as situações da nossa autoridade,quantos de nós já não viu na TV apanharem pessoal nos mais variados casos de criminlidade,depois o é que acontece,quando presentes a Juizes,mandam para casa os meninos do coro com termo de identidade e residençia todo isto nas barbas da propria autoridade/agentes de segurança....???!!!!!que os apanharam ou não (havendo mesmo provas que cometeram o delito)em flagrant.
O mal começa sempre em cima....depois cá em baixo é o que se ve...

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
partir pernas e' do melhor que ha...
ou um dedo...ou um bracito...

acertar e' em cheio logo a primeira...nao acertem na cabeca!...pois e' importante que a pessoa veja as coisas.

E a mensagem vai passando...e dissuadindo alguns mais curiosos.
chamem a ambulancia e depois fiquem na area para ver SE.... ESTA TUDO BEM COM O UMM!!!

Top Inferior