• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ferves Ranger 4x4 !!!

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Ainda não comprei! Mas a verdade é que fiquei atónito quando encontrei este top model italiano! Não percebi ainda onde são as torneiras para o banho!
Alguma comparação com o produto nacional?
P Farmer


Brummble
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Nunca tal tinha visto! Isso não será baseado no velhinho fiat 500?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
 

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Exactamente! grande olho! Deparei-me com um site cheio de estranhas máquinas!

Cumprimentos
P farmer

Brummble
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
muito giro nunca tinha visto... uma coisa tenho a certeza nao sobe tudo como os nossos UMM lool

abraçumm...

...
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Brummble

Exactamente! grande olho! Deparei-me com um site cheio de estranhas máquinas!

Cumprimentos
P farmer

Brummble

Cuidado... Grande olho... nada de confusões.... Tenho tenho um mais pequeno que o outro, e o outro nem abre!!!!

Quais são especificações dessa máquina?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by alex

quote:Originally posted by Brummble

Exactamente! grande olho! Deparei-me com um site cheio de estranhas máquinas!

Cumprimentos
P farmer

Brummble

Cuidado... Grande olho... nada de confusões.... Tenho tenho um mais pequeno que o outro, e o outro nem abre!!!!

Quais são especificações dessa máquina?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira



:D:D:Da historia dos olhos e gira :D:D:D realmente e melhor acabar com comfusoes lool:D:p:D:p

abraçumm...

...
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
e verdade Mario axo que tinha de me sentar, com o meu "traseiro":D:D no banco de tras(banco este plano que nao fira "visao" nenhuma:D:D:D:cool:)

ou entao fazia 2 buraquinhos no meio do carro para meter as pernas de fora, assim quando atascasse metia as pernas pelo buracos, abraçava as portas ao estilo de boia donuts e la ia eu:D:D;)

mas e um exemplar muito interesante, eficaz ou nao nao deixa de ser engraçado. eu nao me importava de ter um;)

Paulo Alves
 
Top Inferior