• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ferros da capota de lona

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
Mensagens
198
Localização
Portugal
Boas adquiri recentemente uma capota de lona, e não tem os ferros que prende a g3 porta da mala e parabrisas alguém tem os desenhos técnicos para poder replicar?

Ricardo Guimarães
 

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
Mensagens
198
Localização
Portugal
Bom dia
Peço desculpa se não me fiz entender eu tenho a armação original e as g3
quanto eu sei a lona traz uns ferros de fixação é esses ferros que falo
Junto imagem ilustrativa


Uploaded with ImageShack.us

Ricardo Guimarães
 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Boas Ricardo!

Não sou grande entendedora desse assunto mas tenho ideia que essa chapa que falas está "cosida" dentro da capota de lona.... assim sendo para tirar o molde só se alguém tiver alguma toda rota, não?? Eu tenho uma original de um longo, se ajudar avisa!

cUMMprimentos
Natacha


http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Essas barras são facilmente removidas do interior da capota e são facilmente replicaveis. Se estivesses mais perto podia emprestar-te essas barras. Se vieres para estes lados passa por cá e fazes um molde...:D:D:D;)








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

capotasfilipe

Iniciado
Registo
5 Fev 2012
Mensagens
5
Localização
Portugal
Ora bem, sendo essa a minha fotografia de anuncio, provavelmente já me contactou, pelo menos há uns 2 meses atrás...

Se pretender vendo-lhe os ferros.

CUMMPRIMENTOS
 
Top Inferior