• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

FENIX

Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Boas
Só agora venho apresentar o FENIX no seu novo habitat pois ele já sofreu algum tratamento e continua a sofrer pois trazia muita coisa mal feita.
Levou tubos de travão novos e óleo mudado e pinças novas desta vez com as molas bem colocadas pois vinham ao contrario, junta da cabeça(com tudo o que isso implica tratamento completo), radiador substituído, entrada de ar nova, porta de trás recuperada a espera de melhores dias para ser de vez substituída pois vinha estalada e com uma carrada de buracos tapados com betume teve de levar muita chapa nova.
Colocado novo suporte da roda suplente, mata vacas militar, saia desempenada e pintada de novo, bancos de origem e calhas substituídas, espelhos e todos os plásticos exteriores pintados, luzes recuperadas e colocada nova ficha pois vinha ligado sem ficha e nao fazia sinais de luzes foi recuperado. Colocadas borrachas novas nas portas, pintado o interior de novo a espera que o tempo melhore para forrar a traseira.
Colocado um inclinometro novo e um motor de limpa vidros novo pois o outro so trabalhava a uma velocidade, mudados os cintos e os chicotes.
Colocados cabos de travão de mão novos, enquadramentos recuperados, colocada uma sofagem a funcionar termostato novo pois não trazia termostato, parafuso que sai já não entra é substituído por novo.
Com muita pena minha o capo vais ser substituído pois este está empenado e a ficar podre na parte frontal só espero que o Macedo me possa fazer um novo desenho da FENIX para colocar.
Depois vou colocando novas fotos conforme for mudando alguma coisa.









UMM ALTER "FENIX":D:D
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Está porreiro, sempre gostei da combinação desse UMM:)

Se tens que meter um capot, aproveita e investe um pouco mais e mete em fibra;)

CUPS
Hernani


Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
 

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Mensagens
390
Localização
Ireland
CAro,

Gosto bastante dessa cor nos UMM's.

Continuação de bons trabalhos, o UMM não custa ter...dá é trabalho a manter e aí se vê a paixão que temos pelos nossos UMM's.


cUMMprimentos
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

hehhee ja tiveste que investir bem no Fenix!

Boa sorte com o maquinão! Ja sabes que quando for ai quero ver a machine

 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
MaquinaUMM lindo :)

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!


 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Hoje feitos novos trabalhos na parte eléctrica.
Mudei as caixas de junção que estavam a ligar os fios aos farolins traseiros por ligadores.
Colocação e afinação da porta traseira, nova borracha poisa pés e bola de reboque só falta a ficha eléctrica do reboque.
Colocação de um novo limitador de porta.







UMM ALTER "FENIX"
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ta altamente tenho uma sugestao acho que ficava mais giro com a matricula no local original :D

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Amigo, este UMM está quase como novo, mais uns retoques e fica pronto. bom trabalho!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Essa matricula traseira tem as dimensoes legais?
Foste tu que mandates fazer ou já vinha assim?
 

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
Mensagens
27
Localização
Portugal
muito fixe , gosto dos piscas brancos ficam muito bem e a matricula quadrada tipo landrover fica também 5 estrelas .

madeira competições
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Boas
Obrigado a todos pelas palavras de incentivo.
Oa trabalhos vao avançando segundo as minhas capacidades e a disponibilidade de verbas.

UMM ALTER "FENIX"
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
esta a ficar novo mais uns trocos e fica ai um maquinao boa sorte com o resto

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Realmente está com bom aspecto

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 
Top Inferior