• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Feliz Aniversário Leonor Martins

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Parabéns Amiga Leonor, que contes muitos e que a gente veja e a beber uns copanásios a festejar mais um anito que passou.

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Ando às voltas com as palavras para te deixar uma mensagem de Parabéns...mas as palavras não chegam para te homenagear como mereces!

Sempre com um sorriso e pronta a soltar uma gargalhada, sempre disponível para ajudar nos mais diversos projectos, tantas vezes na sombra, e sempre com um altruísmo raro nos dias que correm, sempre com uma palavra amiga e de incentivo mas dona de um carácter forte, de uma opinião bem vincada e argumentada, sempre em defesa da nossa Marca de eleição, a UMM.

És, para mim, uma mais valia para esta comunidade e é sempre com muito gosto que leio os teus tópicos e tem sido uma honra acompanhar-te nos convívios e nas actividades onde temos colaborado juntas!

Que caminhes e conduzas o teu companheirUMM AM sempre em busca do sucesso e que alcances um futuro amplo, aperfeiçoando-te e prosperando ainda mais.

Um beijinho e FELIZ ANIVERSÁRIO!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Registo
8 Out 2009
Parabéns Leonor!!

Que contes muitos e com saúde!

Muito sucesso!

Beijinhos

Marco Franco

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Bom dia.:)

Parabéns, Leonor.
Que tenhas sempre saúde e a mesma alegria de sempre para nos continuares a contagiar com o teu amor pelos UMMs e por esta comunidade.:D:D

Beijinhos

" A estrada acaba...o UMM continua!"

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Muitos parabéns Amiga e que tenhas um dia excelente.;)

Free2UMM

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas.

Parabéns Leonor.
Que contes muitos com muita saude, felicidades e UMM`s :D

cUMMprimentos
FoxUMM

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Eduardo,

deves ter uma cópia do BI de cada elemento do forum, estás sempre a abrir os aniversários.. Parabéns pelo teu gesto!

e agora Parabéns á Leonor, espero que tenhas um excelente dia de aniver´sario junto daqueles que mais gostas, e junto das maquinas aí do BUMMker!

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Muitos parabéns Leonor!

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
ola , parabens da malta do valedoumm
umm abraço

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Parabens!

Beijinhos

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
muitos parabens Leonor.
Que contes muitos mais na nossa companhia e com os Umms como pano de fundo.

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Parabéns Leonor... You are UMM... :D:D:D

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

Registo
29 Abr 2010
Parabens menina Leonor!

Que se passem muitos anos sempre rodeada de muita saúde, boa disposição e UMMs!!!...ah...e paciência para aturares uma certa pessoa que nós cá sabemos... ;)

Beijocas
Pedro Santa Bárbara

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Muito obrigada a tod@s por me recordarem que estou um ano mais velha ;):)

Eduardo, gosto particularmente dos copanásios quando justificados por brindes com amigos (y)

Natacha, assim deixas-me sem palavras...tinha-te pedido para teceres apenas um ou dois elogios para dar continuidade ao post do Eduardo ;):):D...é bom sentir que tenho em ti uma amiga (y)

Obrigada Marco...decidi que "eles" agora podem passar mas que eu não os vou contar ;):)

Ricardo e Tony...obrigada e até breve num hotspotUMM (y)

Rui, por seres o proprietário do único UMM que vi no dia do meu aniversário ;):)...retribuo os parabéns :D

Fátima, Pedro, Luís, Bruno, Patrick, Norberto,Jorge e Guida, Pinhas, Chefe Nuno e Pedro Santa Bárbara...obrigada pelos votos de feliz aniversário :) e até breve...pois é sempre bom estar na Vossa companhia (y)

Obrigada Passarinho e Tutu...ahhh e eu também alinho numa competição em Reguengos ;):)

Beijinhosss

Top Inferior