• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Feiras Novas de Ponte de Lima

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Fica o convite para aqueles que não conhecem, porque quem já conhece volta sempre!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Registo
21 Set 2009
eu tambem vou, mas só no domingo de tarde...lol... no sabado a noite estou de serviço nos bombeiros.... é a vida!!

UMM= Uma Maquina de Monte...

egas84

UMM
Registo
15 Nov 2009
LIgeirinho, se vieres liga. veremos se consigo atender... :) pagas um copo... o outro amigo não faço o convite porque domingo a tarde é pra ressaca.... lol

cUMMps,
Edgar

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Isto de pago eu, pagas tú... assim não pode ser!!! Eu quero saber é onde??? E há muito por onde escolher, barraquinhas da cerveja é por todos os cantos e esquinas:D

Edgar, agora passaste de alcoólico anónimo a bêbado conhecido:D:clown:

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

egas84

UMM
Registo
15 Nov 2009
hehe. eu a ti já não digo nada. sei onde te encontrar. :p se o ligeiro me encontrar, paga ele. se o Darkmaster me encontrar no domingo pago eu.

cUMMps,
Edgar

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
quote:Originally posted by egas84

hehe. eu a ti já não digo nada. sei onde te encontrar.
Edgar
Se me encontrares pagas tú:D

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Edgar se não o encontrares paga ele!!! :D

"Se as vacas passam nós também passamos"!

egas84

UMM
Registo
15 Nov 2009
tás lá. a minha tecnica é fixe n é. ficam todos a ganhar. lol

quote:Originally posted by jjtd

Edgar se não o encontrares paga ele!!! :D

"Se as vacas passam nós também passamos"!

cUMMps,
Edgar

Registo
11 Jun 2008
ok, se me encontrares tu a mim, pagas tu, se te encontrar eu a ti, pagas tu:D:D se nao atenderes, pago eu:D
agora falando a sério, em principio amanha a noite devo ir, assim que tiver por terras limianas ligo-te!
quanto aos outros, caso nos encontremos e nos conheçamos (ainda nao vos conheço muito bem) tambem se arranja uma tasca por aí pra duas de conversa, no "tone cachadinha", ou "quim cachadinha", ou "ze cachadinha" (devem ser todos familia...:D) tasquinhas nao faltam... quanto mais nao seja, na rampinha ou por ali..
abraço, e até lá!

www.UMMistas.com

Registo
23 Jul 2010
Cada vez que vou sou mandado parar pela polícia...chatos...também por 6 ou 7 vodkas...picuinhas!!! heheh
Boa onda...velhas recordações e grandes noites passei nessa bela localidade.
Aconselho

Alter II Atmosférico 12-1987

Registo
21 Set 2009
mais facil do que isto não ha... liga 969360027 ou 936782149 (tag) que já nos encontramos...
e pago eu que fui eu que convidei... mas só amanha que hoje estou de castigo...

UMM= Uma Maquina de Monte...

Registo
11 Jun 2008
fui ontem, o Edgar nao atendeu, tava desligado (pagava eu) mas como nao atendeu...
acho que passei pelo LuisXZ, parecias tu acho que com uma camisa as riscas e com uma menina e uma senhora (julgo filha e esposa) mas como nao te conheço bem e fiquei na duvida nao falei
tive com o Jorge UMMaia sem ter sido combinado nada:D
e pronto, foram as feiras novas de 2011... hoje ja nao vou, por isso só pro ano!
abraço, e havemos de nos encontrar por aí!

www.UMMistas.com

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
quote:Originally posted by andre ligeiro
acho que passei pelo LuisXZ, parecias tu acho que com uma camisa as riscas e com uma menina e uma senhora (julgo filha e esposa) mas como nao te conheço bem e fiquei na duvida nao falei
É bem provável que fosse eu! Bastava teres perguntado: Tens um UMM?:D

Hoje a festa ainda continua e promete, amanhã é feriado municipal.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Top Inferior