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Fedima Super Swamper

rjoina

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Boas,

Alguem ja exprimentou pneus rechapados na Feida com o rasto Super Swamper, julgo que a refeência é VJ910.

Os pneus recgapados são mais leves que os reconstruidos certo?

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Passarinho

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em termos de peso são iguais, ambos jumbos autenticos.

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
[email protected]
 

markilhas

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o pessoal estao a gostar deste novo piso penso vj910, mas antes de comprar os meus 38 novos,lembrei me de pedir orçamento para os meus 36 que tinha, achei que por mais um pouco se tivesse de comprar as carcaças era ela por ela, e super swamper , nao tem qualquer adversario na minha opiniao.

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vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos
 

rjoina

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Então quanto custa mandar reghapar umas carcaças e qunta custo os SS na medida 235/85R16

Alguem sabe?

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markilhas

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o email que na altura me mandaram
Bom dia,
Caro Sr. Pedro Marques, a Fedima Tyres agradece o s/ contato e interesse pelos n/ produtos.
No seguimento da s/ questão, informo que o valor unitário aprox. para a recauchutagem dos s/ pneus 36/12.5R15 c/ piso VJ-910 é de 140,00€ + impostos.
Diâmetro do pneu recauchutado apróx. 914mm
Peso da borracha a aplicar apróx. 15,00Kg
Cumprimentos

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markilhas

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http://www.adventuretec.biz/
mas e assim nessa medida so outro piso nao existe acho eu em tsl, mas os 38tsl ronda os 2000 euros novos, esses no outro piso que falo a uns tempos andavam abaixo dos 500 euros acho eu

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rjoina

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Conhces estes MICHELIN 4X4 OR XZL

Parecem ter um bom rasto.

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rjoina

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Boas mario, então nessa medida qual a tua opinião em relação ao melhor pneu com este tipo de rasto?
BF?
Goodyer?

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show_time

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Boas!

eu tenho os silverstone xtreme 117 e so digo maravilhas!!!!!

No mato com 0.9bar brincas com toda a gente, na areia é que se te descuidas ja ta uma vala aberta hehehe

os pneus depende muito do matto ou estrada que fazes, explica tu o que pretendes fazer primeiro

 

rjoina

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hehehehe, ainda não faço pois ainda não acabei o cournilão :D

apenas ando a fazer o meu estudo de mercado, quanto ao mato aqui na minha zona é tem agua alguma lama de inverno, tempo seco os locais ficam arenossos e compactos alguns.

De qualquer forma no verão tambem quero desfrutar de uma ida até à praia, tenhp um amigo meu que tem um BJ40 com os goodyer MT são bons no mato e ele já esta farto de fazer alcatrão com ele.

Por isso ainda não sei.

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show_time

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Boas!

vou te dar um conselho, podera nao ser o melhor mas ca vai. Compra uns pneus em jante 16 que arranjes baratos, do tipo 150€ ou 200 no maximo os 4.

Usas esses pneus e depois arranjas noutro rasto uns usados tambem para teres uma ideia e depois ja ficas a saber o que mais e vai adequando a ti

Ja tive camac terra, insa turbo track traction, fedima maxima, firestone sat, pneus de estrada, fedima fronteira, fedima extreme, silverstone extreme 117, entre outros talvez menos importantes e so depois de usar alguns e que deu para começar a ter ideias mais concretas para o meu uso

cUMMps

 

filipeumm

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Os meus pneus preferidos neste momento sao os bf km2 m/t ,no mato sao muito bons em todo tipo de piso,e na estrada nem das por isso que andas com pneus de lama.Os goodyear mtr que tenho agora tambem sao bons mas ainda nao me convenceram como os bf e fazem zoada em estrada
 

Vuko

Iniciado
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quote:Originally posted by rjoina

hehehehe, ainda não faço pois ainda não acabei o cournilão :D

apenas ando a fazer o meu estudo de mercado, quanto ao mato aqui na minha zona é tem agua alguma lama de inverno, tempo seco os locais ficam arenossos e compactos alguns.

De qualquer forma no verão tambem quero desfrutar de uma ida até à praia, tenhp um amigo meu que tem um BJ40 com os goodyer MT são bons no mato e ele já esta farto de fazer alcatrão com ele.

Boas. So para aumentar a confusão.... Tenho neste momento Insa Special Track (Igual a Silverstone mas estes estão esgotados há meses na medida que quero) e para lama são excelentes, em pedra lisa só experimentei uma vez e com pressão "de estrada" (2,5 bar) e foram péssimos, como apanhei pedra "sem querer" não baixei a pressão, foi mesmo só para experimentar. Os anteriores (Yokohama Geolandar MT), mesmo com meio piso, em pedra, são bem melhores.
Para estrada, em termos de aderência, parecem me porreiros, não apanhei nenhum susto até agora e onde moro há muita rua empedrada e com chuva, mesmo de carro escorra bastante. O grande defeito é que parece que está um avião dentro do jipe, tal é o barulho. Se esse "pormenor" se nota bastante no meu, no UMM ainda se nota mais.
Por ultimo, como começas por falar do peso, cada pneu Special Track 285/75 R16 pesa 32Kg...

Cumprimentos

Rui Alves
 

markilhas

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Bem quase todo tipo de penus aqui falado ou ainda tenho na minha posse ou entao ja tive, mas esqueci me aqui do promenor mais importante pa escolha de pneus, visto estarmos a falar d retroescavadoras...que diferencial esta na frente do UMM?

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markilhas

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agora estava aqui mais atento,Vuko 2,5bar o pneu nao faz acçao nenhuma...eu nos 38 uso pressoes abaixo do 1,2bar para o pneu moldar aos obstaculos, com essa pressao nem simex nem silverston nem super swamper vao funcionar.

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rjoina

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No meu caso tenho dana 30. Pelo que me disseram acho que é o americano. Os americanos são mai resistentes certo?

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markilhas

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com sirocco em medida 750 sem bloqueios , so na cabeça e motor atmosferico e caixa de 4 ja haviei 3 anas 30, meti dana 44 nunca mais tive problemas...

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