• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

fedima ou seiça expedition

cesar

UMMzito
Registo
17 Set 2008
boas pessoal
estou indeciso na escolha dos peneus para o meu maquinao entre os fedima e os seiça.
gostava ter a vossa opiniao.
sera bom dizer que quero fazer passeios de TT de norte ao sul ,espero pela vossa ajuda para dare mais um peueno passo no restauro do maquinao

Batista
Almeirim

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Já vi seiça a funcionar e gostei mais de Fedima. Mas a verdade é que gosto mais de Insa Turbo que de Fedima, sao mais macios.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu prefiro os Seiça.

Mas os Insa turbo são melhores e mais faceis de equilibrar. A Império também parece que é boa e tem um modelo igual ao Insa Turbo (mas eu ainda não testei, serão os próximos).

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Batista :)
Eu tenho Fedima e Seiça e não noto grandes diferenças.
Parece-me que os Seiça são um pouco mais macios.
Estou satisfeito com ambos.
Claro que se quiseres investir mais um pouco, nada como um pneu completamente novo, é mais leve, menos ruido no asfalto, maior aderência em piso molhado, maior segurança na estrada e também maior longevidade.
Vai depender muito do investimento que queres fazer.
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Cesar depende do rasto que queiras...
Eu ja tive fedima extreme e seiça expedition,entre estes 2 preferi os seiça sem a menor duvida,em TT e em estrada.
Agora tenho ouvido falar muito bem dos fedima F-mud e pelo que me disseram apesar de serem racauchutados ou reconstruidos ou lá o que é:D já são pneus equilibrados aquando da sua construção,têm o piso semelhante aos BF Goodrich.
Mas se queres fazer mato pelo pais inteiro aconselho-te vivamente a gastar mais uns trocos(o dobro sensivelmente) e comprares pneus novos,é outra loiça:pe garanto-te que vale o investimento.

cesar

UMMzito
Registo
17 Set 2008
filipe obrigado pelo consselho mas eu nao tenho muito t€€po para meter peneus novos
agora para esprimentar a maquina vou meter uns reconstruidos nao sei e quais mas
aceito as vossas opinioes.
umm abraço

Batista
Almeirim

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Eu tenho nortenha e são muito bons, em estrada são silenciosos e no monte fazem o seu trabalho. No entanto penso que os seiça serão uma excelente hipótese assim como os Insa Turbo.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Boas CESAR,

aquilo que te posso dizer é que gosto muito dos seiça não comprometem em nenhum tipo de piso mas se tivesse que por pneus agora era capaz de ponderar os F-MUD.
Pela tua assinatura suponho que sejas de, o conselho que te dou é optes tu por qual optares vai a marinhais á vasil pois os preços são bons e o stock grande

Um abraço
Ricardo Marques

cesar

UMMzito
Registo
17 Set 2008
boas pessoal amigo
ja decidi que burrachitas vou colocar na minha maquina,uns fedima f-mud 235/75/15 OU 215/80/15
como a direçao e assistida a sopa da pedra talvez seja a melhor opçao.
ja agora 65€ para os f-mud 235/75/15 e caro,barato o em conta.
umm abraço

Batista
Almeirim

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Bom dia

Já tive 4 Fedimas Extreme montados no meu Alter II, e quando foi altura de trocar (por estarem ressequidos), optei por Seiça Expedition, pois segundo o rapaz dos Pneus a reconstrução é de melhor qualidade. Embora a Fedima segundo ele tenha mudado a qualidade da borracha, noto consideravelmente que os Seiça dão uma condução mais macia e confortável. Acho que é uma boa aposta os Seiça. 65€ não me parece mau preço.

Cumprimentos

Vitor Rato

Top Inferior